Dia de eliminação

BBB20: Marcela vai aos prantos com situação e Mari a conforta

A médica ginecologista é uma das que pode deixar o confinamento nesta terça (07)


Mari Gonzalez e Marcela no BBB20
Marcela acordou bastante emocionada no BBB20 e recebeu apoio de Mari - Foto: Globo/Montagem

Marcela é uma das emparedadas da semana no BBB20. A ginecologista enfrenta o risco de eliminação nesta terça-feira (07) ao lado de Babu Santana e Flayslane e acordou de um jeito nada parecido com as últimas semanas: aos prantos. Uma das músicas veículadas pela produção do programa a deixou bastante emocionada.

O clássico Le Belle De Jour, de Alceu Valença, foi o responsável por deixar a participante aos prantos. Mari Gonzalez, que estava próxima a médica, não pensou duas vezes na hora de tomar uma atitude e deu um grande abraço na colega de confinamento.

Os últimos dias não estão sendo fáceis para Marcela, que integra o seu primeiro paredão. A médica não acreditava na eliminação de Gabi Martins no domingo (05) e enfrentou alguns conflitos com Babu Santana e também com outras duas mulheres da casa: Rafa e Manu.

Gabi diz que ficou "chocada" com eliminação no BBB20

Em conversa na Rede BBB, Gabi Martins respondeu a um internauta que cobrou uma despedida mais colorosa com o boneco 'Pitchulo'. "Nossa, gente... Na verdade, eu fiquei tão chocada. Eu nem sabia onde era a cozinha, onde que eu ia sair... Eu fiquei perdida. Onde que eu estava, para onde eu ia... Mas eu fiquei um pouco chocada com tudo. Vocês me perdoem", disparou a cantora mineira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado