Pressão

BBB20: Guilherme revela estresse e cobrança por resposta com Gabi: "Acabo pilhado"

Ex-brother revela pressão por parte das pessoas e imprensa por uma resposta


Guilherme e Gabi no BBB20
Guilherme e Gabi ficaram juntos no BBB20 - Reprodução/Instagram

Gabi Martins saiu do confinamento do BBB20 no último domingo (5), mas já há quem cobre Guilherme Napolitano, seu namorado lá dentro, acerca da relação entre eles.

Guilherme relatou que está vivendo um grande estresse em resposta a uma seguidora: "Estou num estresse, sendo cobrado diariamente, imprensa atrás e sempre me fazem a mesma pergunta e acabo ficando pilhado com tudo isso".

No reality, foi Gabi quem pediu o ex-brother em namoro. Uma das frases foi marcante para quem acompanha o programa. "No meio de tanta maldade e tanta guerra eu consegui me apaixonar por você", disse ela antes do primeiro beijo.

Os dois, entretanto, também viveram momentos tensos. Guilherme foi eliminado e acusado de praticar abuso psicológico.

Depois de sua eliminação, Gabi passou a mandar indiretas para o affair, mas garantiu que não falou com Guilherme até o momento.

Por fim, o ex-BBB20 esclareceu: "Nós não conversamos ainda, e quando conversarmos somente eu e ela, nós vamos decidir juntos, ok? Sem pressão, ela acabou de sair, respeitem esse tempo".

Guilherme tem feito transmissões ao vivo nas redes sociais todos os dias, e as perguntas que mais chegam são sobre Gabi. A cantora já chegou a Belo Horizonte e eles devem conversar nos próximos dias para resolver a pendência.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado