Reality show

BBB20: Rafa reflete sobre jogo: "Vou me sujeitar a sofrer ou vou erguer a minha cabeça"

Influenciadora digital está pensativa no confinamento


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann refletiu sozinha sobre o jogo no BBB20 - Foto: Globo

Após uma madrugada de muita conversa no BBB20, Rafa Kalimann refletiu sobre o confinamento e o jogo na manhã desta terça-feira (07). A influenciadora digital analisou completamente tudo o que vem acontecendo e falou em voz alta com ela mesma.

"Eu tenho duas opções. Ou eu vou me sujeitar a sofrer, ficar mal, insegura, com medo, todos os sentimentos que eu estou sentido agora, ou eu vou erguer a minha cabeça e continuar sendo a Rafa e tentar viver esses próximos dezessete dias, se as pessoas me deixarem ficar aqui, da melhor forma possível", iniciou a famosa.

"Não dá para me culpar, não dá. Eu vou acabar comigo se eu ficar assim", concluiu a influenciadora. Durante a madrugada, Rafa foi conversar com Marcela e explicou o motivo do voto nela na formação do paredão desta semana. Vale lembrar que a loira está na berlinda ao lado de Babu Santana e Flayslane.

Ivy chama Babu de "bruto" e clama por eliminação do brother

Em conversa com outras sisters no confinamento, Ivy clamou pela eliminação do ator carioca. "O homem não sai mais não", bradou ela ."Amiga de Deus. Cadê que esse homem não sai? Sai logo então em nome de Jesus. Sai logo!", clamou a modelo. Gizelly avisou que pediria no raio-x para que o público o tirasse. O resultado do paredão será anunciado hoje à noite. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado