Revolta

BBB20: Manu detona Marcela após fala: "Por que elas julgam Prior e não a Flay?"

Cantora conversou com Rafa Kalimann e falou sobre a médica


Manu Gavassi e Marcela durante o BBB20
Manu questionou fala de Marcela no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Manu e Rafa foram conversar com Marcela na madrugada desta terça-feira (07) no BBB20. A médica se mostrou chateada com algumas declarações referente a postura dela dentro do jogo e a cantora foi incisiva ao falar de outras situações, cobrando um posicionamento maior da colega de confinamento.

"Ela julgou todos os homens, mas na hora de apontar as inconsistências das mulheres, não pode? Eu já não tenho mais paciência, estou me sentindo julgada por todo mundo. Estou me sentindo atacada por pessoas que sempre tentei proteger. Por que elas julgam Prior e não a Flay? Ela prefere não ver, dizer que não quer julgar? Sinto que somos as vilãs do BBB20", iniciou Manu.

"É que não temos julgamento seletivo que nem ela. A partir do momento que eu vejo que só incomoda a mim, que todo mundo passa pano pra Flay, aí é difícil, Eu humilhei a existência do Prior com o negócio da sororidade, chamei ele de machista várias vezes. Eu tentei manter o diálogo porque o jogo me colocou nessa situação. Mas ela só ignora que a Flay segue a mesma linha", seguiu falando a cantora, alertando não estar mais em condições de conviver na casa.

Rafa Kalimann concorda com Manu sobre comentário

O assunto seguiu entre as sisters e Rafa falou: "Nós abraçamos ela, tomamos as dores, falamos de um lugar de carinho. Mas ela não se posiciona no que precisa, ela também faz o que ela acha mais conveniente pra ela", concordou.

Marcela está no Paredão e segundo enquete do NaTelinha, é a favorita para deixar o reality show nesta terça, em disputa com Babu e Flayslane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado