Defesa amiga

BBB20: Bruna Marquezine fala sobre racismo de Manu Gavassi: "Único erro"

A atriz se manifestou nas redes sociais e comentou a polêmica


Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine defendeu Manu Gavassi de declarações no BBB20 - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine sempre foi #TeamManu no BBB20 e vem defendendo a cantora das polêmicas do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Manu Gavassi fez uma declaração recentemente sobre o casal Marcela e Daniel, que gerou certa revolta dos internautas nas redes sociais e muita gente cobrou um posicionamento da atriz.

"Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns", comentou Manu. A fala da cantora foi considerada racista, já que a ginecologista e o ator gaúcho são brancos.

Bruna, que vem fazendo campanha a favor da melhor amiga, falou sobre o assunto e assumiu o erro dela. "Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar", iniciou a famosa no Instagram, ficando revoltada revoltada ao perceber que alguns internautas queriam o 'cancelamento' de Manu.

"Agora o que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou 'cancele' ou ofenda ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais. Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente. Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro", seguiu falando a atriz.

BBB20: Bruna Marquezine se envolve em polêmica de Manu: \"Vocês querem que eu

Bruna Marquezine foge da responsabilidade jogada para ela

BBB20: Bruna Marquezine se envolve em polêmica de Manu: \"Vocês querem que eu

Ainda na declaração, Marquezine deixou claro que cada erro é um erro e o 'culpado' é que deve receber orientações.

"E o quão terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito. E sobre este post, eu não deveria não me posicionar sobre um episódio terrível de racismo? Deveria ignorar? E me calar?", questionou a atriz, concluindo a postagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado