Popularidade

Fã que conseguiu ligar para Prior torce pela sua participação em A Fazenda: "Desesperada"

Em cinco dias, Felipe Prior ganha quase 2,5 milhões de seguidores


Felipe Prior em foto no Instagram, nos estúdios do Multishow
Felipe Prior goza de alta popularidade após sair do BBB20 - Reprodução/Instagram

Felipe Prior disparou em número de seguidores depois que saiu do BBB20 na última terça-feira (31). Em cinco dias, o arquiteto paulista viu o número de fãs no Instagram saltar de 3 milhões para 5,4 milhões até o fechamento deste texto.

Sua popularidade veio acompanhada do assédio e de um pequeno deslize, mas não de sua parte. Seu número de telefone foi vazado no Twitter e o arquiteto reclama que estão travando seu celular.

A advogada carioca Luísa Guerra, de 27 anos, foi uma das felizardas que conseguiu falar com Prior. "Eu descobri [o número] porque uma amiga viu no Twitter alguém com um print do WhatsApp dele. E minha amiga deu tempo de pegar antes que apagasse. E eu consegui o número dele", conta ao NaTelinha.

Guerra diz que teve coragem porque é cara de pau: "Liguei, tentei a sorte e ele atendeu".

A ligação de Luísa com Prior durou cerca de dois minutos e está publicada em seu Instagram. O ex-brother puxa assunto, pergunta a quantos seguidores pode chegar e pede para que não seja incluído em grupos de WhatsApp, prometendo responder a todos na rede social de fotos. "A recepção dele, como você pode ver no vídeo, foi maravilhosa. Super gente boa, super humilde, acho que não caiu a ficha que ficou famoso", opina.

Luísa não descansou no último paredão: "Fiz mutirão, a gente tinha um grupo de 100 pessoas do Niterói e Rio de Janeiro, tudo em prol dele. A gente ficou direto, diretão votando".

A carioca passou a admirá-lo porque enxergou em Prior uma pessoa sem máscaras: "Não era duas caras. Ele falava mesmo e não estava nem aí para o que as pessoas iam pensar. E eu gosto de pessoas assim, verdadeiras".

Agora, ela torce para a participação de Prior no reality show A Fazenda, da Record, que tem previsão de estreia para setembro: "Com certeza apoiaria. Estou desesperada, tomara que ele entre pra continuar acompanhando a trajetória dele".

Confira o vídeo do papo gravado entre Luísa e Felipe Prior que se aproxima das seis mil visualizações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado