Responsabilidade

BBB20: Só Babu pode mandar ao paredão uma fada insensata

Para isso acontecer, ator tem que se dedicar mais às provas e fazer valer sua indicação


Babu desistindo da Prova do Líder
Babu precisa reverter maus desempenhos nas provas - Reprodução/Globoplay

Em minoria desde o início do jogo, Babu perdeu seu melhor amigo e único aliado no BBB20. Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality show e com isso, o ator terá ainda mais dificuldade para fazer valer seu voto.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas, em mais de dois meses no programa, conseguiu abocanhar somente um Anjo na segunda semana, embora participe de quase todas as provas.

Nas últimas semanas, Babu participou de provas que exigiam memória, raciocínio, rapidez e resistência, mas em nenhuma delas foi capaz de vencer. Chegou perto na disputa do Anjo contra Rafa na prova de uma montadora italiana onde somente cinco brothers participaram, mas ficou no quase - chorando no final.

Sem levar muito jeito para as dinâmicas que o programa impõe, fica cada vez mais difícil colocar no paredão quem Babu quer: Ivy e Marcela. E poucos ali dentro (nenhum, talvez) teriam essa coragem.

A oriunda da Casa de Vidro agora tem proximidade com 90% dos colegas (os outros 10% são correspondentes ao Babu) e Marcela, ao que parece, segue intocável com aquelas informações externas que estão mais defasadas que Windows XP.

Ator terceiriza culpas

BBB20: Só Babu pode mandar ao paredão uma fada insensata

Em muitas das provas que participou, Babu se eximiu do fracasso. A principal delas quando foram realizadas em duplas. Na visão do ator, Thelma, por exemplo, fraquejou e atrapalhou seu desempenho quando teve que montar dupla.

Analisando o histórico do brother, é fácil perceber que essa informação passa longe de ser verdade.

Um dos favoritos para abocanhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, falta a Babu mais sangue nos olhos em vencer tais provas e fazer valer seu voto.

Caso contrário, irá ao paredão até o final do programa, e com pouca sorte, pode disputar a preferência do público em um duplo com uma das fadas insensatas. É aí que mora o perigo.

Faltando pouco mais de 20 dias para o fim do BBB20, Babu já mostra sinais de cansaço, esgotamento físico e psicológico, principalmente depois da eliminação de Prior.

Com muitas plantas e fadinhas de araque a serem eliminadas, só mesmo ele com o poder de indicação.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado