Décimo eliminado

BBB20: Prior revela esgotamento, detona Gizelly e elogia Babu: "Quero levar pra vida"

Felipe Prior e Babu se tornaram amigos inseparáveis no BBB20


Felipe Prior conversando com Fernanda Keulla
Felipe Prior se emociona ao ver Babu chorar - Reprodução/Globoplay

Décimo eliminado após receber 56,73% dos votos, Felipe Prior participou de uma conversa com Fernanda Keulla para falar um pouco mais sobre sua trajetória no BBB20 após sua saída do confinamento, na noite desta terça-feira (31).

O arquiteto admitiu que estava chegando no seu limite. "Sentindo aquele peso na consciência. O nível de estresse estava muito alto. Na verdade, não estava mais aguentando ninguém na casa. Se me colocasse em uma casa sozinho, seria melhor", lamentou.

Depois de ser indicado por Gizelly no domingo (29), Prior teve direito a contra-atacar e escolheu Manu para ir ao paredão. Ela não escapou do Bate e Volta, que safou Flayslane e Gabi. E justificou porque não puxou Marcela: "Eu tinha a impressão que estava forte por conta das coisas que aconteceram no início".

De acordo com ele, todos ali acreditam que a obstetra vai ganhar o programa.

Paredão com Manu

"Se eu volto desse Paredão, ia voltar com uma confiança absurda. Ia questionar cada um deles, as atitudes de cada um. E eu fiquei incomodado com a Manu. A festa rolando, as coisas acontecendo e ela dormindo. Isso me incomodava. Ela estava tirando a oportunidade de outras pessoas", defendeu.

Sobre Gizelly, sister que beijou nos primeiros dias de programa, Prior garante que estava focado no prêmio. O paulista detonou a advogada: "Ela está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar o programa".

Relação com Babu

BBB20: Prior revela esgotamento, detona Gizelly e elogia Babu: \"Quero levar pra vida\"

Apesar das rusgas que tiveram nos últimos dias, a amizade entre os dois ganhava força nas últimas semanas.

Para Prior, Babu é uma pessoa incrível: "Demais, muito coração. Paizão. Estava lá cuidando de mim".

Na visão dele, o ator pode se aproximar mais de Rafa e Thelma, com quem já tinha afinidade. Ao vê-lo chorando após sua eliminação, se emocionou.

"Não queria que ele se sentisse culpado. Eu quero levar ele para a vida. Estou até emocionado de vê-lo chorando. Pode ter me prejudicado muito. Muita gente ficou chateado comigo em relação ao Babu", avaliou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado