Será?

BBB20: Gabi é cobrada por Manu e Rafa e promete: "Vou falar tudo que penso"

Cantora sertaneja pouco se posicionou ao longo do jogo


Gabi no Quarto Céu
Gabi faz promessa nos últimos dias de confinamento - Reprodução/Globoplay

O discurso de Tiago Leifert na noite desta terça-feira (31) foi crucial para que um sinal amarelo acendesse na casa do BBB20. Quem ficou, acredita que tenha que se posicionar mais.

No Quarto Céu, Gabi declarou que quando as coisas afunilam é que elas vão aparecendo. "Agora vou falar tudo que penso", garantiu ela, após ser cobrada por Rafa.

A influenciadora acredita que virá muita coisa boa com isso e apontou que a neutralidade de Gabi pode parecer medo de se comprometer: "Eu sei que é do seu jeitinho".

Manu opinou: "Tenta achar o seu jeito de ver, de sentir". Thelma ressaltou que todos estão em conflitos internos.

Para Rafa, todos ali estão tentando se encontrar. Gabi mencionou como enxerga a postura de Flayslane: "Ninguém tem um jeitinho agressivo. É o jeito agressivo dela".

Como disse Tiago Leifert, o público espera que as sisters se comprometam . Restam 10 pessoas na casa para três semanas e a incerteza do que acontecerá.

Há a expectativa de um "turbo", com pelo menos duas eliminações por semana. Boninho, no entanto, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (2), Leifert dará a dinâmica da semana e deve anunciar novidades. O reality termina no dia 23 de abril, quinta-feira.

Enquanto isso não acontece, haverá uma festa TOP10 na noite desta quarta (1º).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado