Festa no Quarto

BBB20: Gizelly e Ivy brindam saída de Prior: "Viva a mulherada"

Saída de Prior fez com que as sisters comemorassem no BBB20


Ivy e Gizelly tomando champanhe no quarto do líder
Ivy e Gizelly brindam eliminação de Prior - Reprodução/Globoplay

Prior mal saiu do BBB20, e a Líder Gizelly foi até ao Quarto do Líder na companhia de Ivy para celebrar o objetivo que foi cumprido: tirar mais um homem da casa.

A advogada agora mira em Babu e Flayslane. "Tiramos o homem", comemorou a Líder, reiterando que a felicidade por ter deixado Manu.

"Viva a mulherada", brindaram elas.

Projeção até a final

Ivy quer muito chegar até a final e começou a brincar com os cubinhos do Quarto do Líder. Ela deseja estar no dia 23 de abril ao lado de Gizelly e Marcela.

A participante que chegou da Casa de Vidro declarou que não vota em Manu, Rafa e Mari. A sister separou Gabi, Babu, Thelma e Flayslane como suas opções.

A modelo mencionou que somente mudaria de ideia caso algo extraordinário acontecesse. Ela elegeu Thelma e Babu como os mais fáceis para votar: "São os dois mais distantes de mim de todas essas pessoas".

Como disse Tiago Leifert, o público espera que as sisters se comprometam . Restam 10 pessoas na casa para três semanas e a incerteza do que acontecerá.

Há a expectativa de um "turbo", com pelo menos duas eliminações por semana. Boninho, no entanto, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (2), Leifert dará a dinâmica da semana e deve anunciar novidades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado