Embate

BBB20: Prior bate de frente com Babu e clima esquenta

O arquiteto cobrou um posicionamento do ator carioca em relação a amizade


Babu Santana e Felipe Prior durante o BBB20
Babu Santana e Felipe Prior tiveram novo embate no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A tensão pré-eliminação promoveu mais uma discussão entre Felipe Prior e Babu Santana no BBB20. Os amigos bateram de frente mais uma vez na noite desta terça-feira (31) e o arquiteto pressionou o ator carioca por mais envolvimento na amizade deles.

Os dois falavam sobre a votação do último domingo (29) e Babu disparou: "Para de pensar só em número...". Prior retrucou: "Eu não estou pensando só em números, tô pensando em ser humano, filhão. Tanto que eu te julguei e te pedi desculpas", disse.

O ator continuou falando sobre as possibilidades de votos nessa fase do jogo e o arquiteto pressionou: "A gente está fechado ou não tá?", questionou. "Nós estamos..... Mas brother, não tem como", retrucou Babu, que não conseguiu terminar a fala. "Você prefere anular voto, do que por uma pessoa que pode por eu?", indagou Prior.

Babu responde para Prior

O ator retrucou o questionamento do amigo sobre ir para a berlinda ou salvar o arquiteto. "Eu prefiro não ir ao Paredão, que é o nosso acordo", afirmou Babu, que ainda concluiu: "Todo mundo é adversário de nós dois, cara. Eu não tenho como diferenciar. (...) Respeita minha opinião, porque eu respeito a sua".

Vale lembrar que mais cedo Prior já havia desabafado com Flayslane e criticado sobre as atitudes de Babu no jogo. O arquiteto não aceita a postura do ator nessa fase e chegou a chamá-lo de hipocríta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado