Escolha

BBB20: Marcela leva Gizelly e Ivy para almoço do anjo e decide sobre imunidade

Médica já sabe para quem livrará do paredão


Marcela é o anjo da semana no BBB20 e levou Gizelly e Ivy para o almoço especial
Anjo da semana no BBB20, Marcela já tomou sua decisão - Foto: Reprodução/Globo

Marcela escolheu Gizelly e Ivy para o almoço do anjo, concedido na tarde deste domingo (29), no BBB20. Em conversa com as amigas, a médica deixou claro que já sabe para quem dará imunidade à noite, antes da formação do décimo paredão da temporada.

Questionada por Gizelly, Marcela confirmou que dará a imunidade a Thelma. "Thelma ficou muito feliz de ganhar um anjo?", perguntou a advogada. "Ficou aliviada. Uma semana aqui dentro. É tipo alguém falar toma uma semana aqui na casa para você de presente", classificou a médica.

Caso não fosse imunizada, Thelma teria grandes chances de ser indicada pela casa ao paredão. Ela está na mira de Flayslane e Prior, mas ainda tem Babu a seu favor. O ator reluta em votar na amiga, contrariando a estratégia adotada por seu amigo no jogo e chegando a bater de frente com ele.

Prior, por sua vez, deverá ser o indicado pela líder Gizelly. Durante o almoço do anjo, ela falou a respeito da escolha. Sobre o discurso que usará, a advogada pretende ser direta: "Essa pessoa já me colocou no paredão duas vezes", lembrou.

O que a líder não sabe é que seu indicado poderá "puxar" outra pessoa para o paredão. Gabi e Mari, que ficaram em último lugar na Prova do Líder, já estão na berlinda. Junto do escolhido do emparedado pelo líder e do mais votado pela casa, as duas jogam a prova Bate e Volta na tentativa de se livrarem do paredão, que será triplo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado