Estremecidos

BBB20: Babu rompe com Prior: "Última discussão que a gente vai ter"

Brothers voltaram a bater boca e sinalizaram fim da amizade


Na tentativa de combinar votos, Babu e Prior têm se estranhado no BBB20
Amizade entre Babu e Prior está estremecida no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

A amizade entre Babu e Prior está por um fio no BBB20. Após sucessivos bate-bocas, os brothers tentaram selar a paz na madrugada deste domingo (29), mas a trégua durou pouco. Eles voltaram a discutir sobre jogo durante a manhã e o ator resolveu colocar um ponto final nas brigas.

Prior voltou a questionar os critérios de jogo de Babu, na tentativa de livrá-lo do paredão e evitar que os dois se enfrentem na berlinda. O arquiteto quis saber qual será o decreto do amigo no confessionário. Babu propôs que os dois votassem em Manu, mas caso Thelma seja imunizada por Marcela, a opção de voto seria Rafa - que acumularia os votos de Flayslane e Mari.

Prior não gostou do esquema, porque conflita com o que ficou combinado entre ele, Flay e Mari. Os três têm tentado unir forças contra o grupo adversário. “Se você quer fugir do paredão, você vota na Rafa”, argumentou Prior.

A discussão foi crescente e Babu chegou a classificar o amigo como "a pessoa mais contraditória do mundo", acusando Prior de fazer jogo duplo. A fala deixou o paulista furioso, que ameaçou romper a aliança com o carioca.

"É a última discussão que a gente vai ter. Se liga no seu tom", classificou Babu, que logo se levantou. "Faz seu jogo que eu faço o meu jogo. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa", encerrou Prior.

Formação de paredão ainda reserva surpresas no BBB20

As brigas entre Babu e Prior começaram na festa da última sexta-feira (27), com a insistência do arquiteto para que o ator vote em Thelma. Diante da recusa de Babu, eles passaram a especular formas de evitar um confronto entre os dois no paredão.

No paredão que se forma neste domingo (29), a líder Gizelly deve indicar Prior. O que o grupo ainda não sabe é que o indicado pela líder pode "chamar" outro participante para o paredão. Babu também hesita em dar seu voto a Rafa, o que pode deixá-lo com a maioria dos votos.

A berlinda da semana já tem Gabi e Mari, que ficaram em último lugar na Prova do Líder. As duas jogam a prova Bate e Volta, podendo escapar do paredão triplo, assim com o mais votado pela casa e escolhido pelo indicado do líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado