Surpreendidas

BBB20: Manu e Rafa veem mudança em Ivy e Marcela após saída de Daniel

Sisters teriam mudado comportamento após eliminação do gaúcho


Manu e Rafa conversam sobre o jogo no BBB20
Para Manu e Rafa, sisters mudaram após eliminação de Daniel no BBB20 - Fotos: Reprodução/Globo

A saída de Daniel, na última terça-feira (24), surpreendeu os participantes do BBB20. Enquanto a maior parte dos brothers esperava a eliminação de Flayslane, o gaúcho foi o escolhido pelo público, com 80,82% dos votos. Neste sábado (28), Manu e Rafa conversaram sobre as mudanças na convivência desde então.

Segundo a cantora e a influenciadora digital, a eliminação de Daniel deu novos rumos no jogo. Elas apontaram mudanças no comportamento de alguns competidores, como Ivy e Marcela. A médica paulista, que venceu a Prova do Anjo, estaria disposta a se aproximar mais das duas, assim como a modelo mineira.

"Você sentiu que depois que o Dan saiu parece que mudou um pouco? Deu uma juntada?", questionou Rafa, que recebeu a concordância de Manu. "Senti muito. A Marcela aproximou da gente, de todo mundo", observou Manu. "A Ivy está dando mais abertura", acrescentou Rafa.

Outra que voltou transformada do paredão foi Flayslane. A paraibana, que já tinha como certa sua eliminação, ficou superconfiante e batendo de frente com os adversários no jogo. Também se mostrou mais articulada na competição, sinalizando que poderá unir forças com Babu e Prior.

Em conversa com as amigas na sexta (27), Marcela comentou a postura da cantora. "Só acho que a Flay voltou muito, muito confiante e ela vai tretar com quem tiver que tretar", desabafou a médica. Logo após a Prova do Líder, Flayslane bateu de frente com Gizelly, que tem o poder da semana.

Apesar dos atritos entre as duas, Gizelly deve indicar Prior para o próximo paredão. A berlinda já tem Gabi e Mari, que foram as últimas colocadas da Prova do Líder. As duas jogam a prova Bate e Volta com o mais votado pelo casa e com um escolhido pelo indicado do líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado