Paredão

BBB20: No paredão, Daniel faz pedido a sisters: "Coloquem Felipe e Babu fora"

Brother está na expectativa de ser eliminado no paredão do BBB20


Daniel durante o BBB20
Daniel faz um pedido para sisters no BBB20 - Foto: Divulgação

Daniel parece estar sentindo cada vez mais o risco de ser eliminado no paredão do BBB20. Tanto que, em conversa com Gizelly, Ivy e Marcela, ele falou sobre a necessidade das colegas de jogo de se permanecerem fortes e também aproveitou parar exigir que elas tentem tirar Felipe e Babu.

No meio da conversa, no quarto, Gizelly aproveitou o tom leve da conversa para questionar, no início da noite desta terça-feira (24), se o brother teria algum recado para ela. "O que você tem de recado para deixar pra mim e pra Má (Marcela)?", perguntou a sister.

Neste momento, Daniel se posicionou no jogo e fez questão de dizer que quer Prior e Babu fora da competição, ainda que ele seja o próximo eliminado do reality show. "Sejam fortes e coloquem o Prior (Felipe) e o Babu fora", cravou ele provocando os risos nas participantes.

Gizelly também riu, mas fez questão de mostrar que pretende fazer uma revolução no programa, mas sabe que para isso acontecer precisará vencer a prova da liderança, que está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (26). Espera eu ser Líder pra você ver o que vai acontecer nessa casa", determinou ela.

BBB20: o paredão

Na noite desta terça-feira acontece mais um paredão do BBB20 que irá mostrar o novo eliminado do reality show da Globo. Concorrem na berlinda, além de Daniel, a colega dele de Casa de Vidro, Ivy, além de Flayslane, que foi indicada pela líder Thelma.

O BBB20 vem em crescente de audiência e batendo recordes nas últimas semanas, já estando quase quatro pontos acima na média geral do BBB19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado