Fora do jogo

BBB20: Daniel sofre rejeição e é eliminado com 80% dos votos

Ator carioca disputou paredão com Flayslane e Ivy


Daniel durante o reality show BBB20
Daniel foi eliminado do BBB20 com alta rejeição - Foto: Globo

O paredão desta terça-feira (24) no BBB20 ultrapassou os 110 milhões de votos. Daniel, Flayslane e Ivy se enfrentaram na berlinda e o ator gaúcho foi o eliminado desta noite. No paredão por conta de uma consequência na prova do líder - quem fosse o primeiro a deixar a disputa estaria na berlinda - Daniel foi eliminado com 80.82% dos votos.

Ivy, que foi puxada por Felipe Prior, o mais votado pela casa, foi a segunda participante mais votada com 9.64% dos votos. Já Flayslane, indicada pela líder Thelma para o momento de tensão, foi a menos votada com menos de 10% dos votos. Essa foi a primeira vez de Daniel e Ivy no paredão.

Em conversa com Tiago Leifert, no palco do programa, Daniel falou sobre a eliminação. "Não sei [o que aconteceu]", respondeu o jovem ao ser questionado. "Eu estou triste, mas não tem o que fazer. Fiquei feliz de ter participado do programa, adorei conhecer a Marcela. Não sei o que vai ser a minha vida sem a Marcela. Vamos seguir pela frente", acrescentou.

Daniel no BBB20

Nono eliminado do BBB20, Daniel entrou no reality show ao se tornar um dos escolhidos da Casa de Vidro. O ator gaúcho, de 23 anos, entrou no jogo na terceira semana ao lado de Ivy, outra escolhida pela mesma situação. Ao longo das semanas, o jovem acabou se envolvendo amorosamente com Marcela e formou um dos casais no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado