Sangue nos olhos

BBB20: Flayslane dá aviso se voltar de paredão: "Vou voltar metralhando"

Cantora pegou ranço da médica e quer distância dela


Flayslane e Felipe Prior durante o reality show BBB20
Flayslane fez desabafo sobre Thelma para Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globo

Flayslane desabafou em conversa com Felipe Prior na tarde desta terça-feira (24) no BBB20 e disse o que fará caso retorne do paredão que se encontra com Ivy e Daniel. A cantora da Paraíba foi indicada pela líder Thelma para a berlinda no domingo (22).

Flay, inclusive, teve um atrito com a líder após o Jogo da Discórdia, "Já falei para ela: se eu voltar, vai querer se afastar de mim. Porque eu vou voltar metralhando. Quem está em cima de mim tem que rezar para eu sair mesmo", disparou a paraibana.

"Eu não vou voltar me sentindo mais humilhadinha por essas pessoas de dentro dessa casa não, porque quem manda nesse jogo está lá fora. E vai querer se afastar", afirmou Flayslane, que está no paredão pela segunda vez. "Faz drama", falou Felipe Prior.

Gizelly quer eliminação de Prior do BBB20

Em conversa com Thelma e Gabi Martins, Gizelly deixou claro que quer a eliminação de Felipe Prior do BBB20. "Tem que tirar o homem dessa casa, pelo amor de Deus. Não aguento mais esse homem não. Ele já passou do prazo de validade", falou a capixaba. "E se o homem lá fora for querido? A gente não sabe", falou a cantora mineira, levantando a possibilidade. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado