Análise

Top ranço do BBB20: Quem deveria dar o fora do reality já

O que eles ainda estão fazendo no reality show?


Montagem do TOP4 ranço do BBB20
Foto/Montagem - NaTelinha

Depois de mais de sete semanas de confinamento, o BBB20 chegou à metade da temporada com muitas histórias contadas e outras saturadas. Alguns personagens já cumpriram seus papéis e estão fazendo hora extra no confinamento, ganhando cada vez mais ranço do público e deste que vos escreve.

Sem mais delongas, vamos começar pelos quatro brothers que já se tornaram unanimidade e todos querem bem longe da casa.

Confira o top ranço do BBB20:

Marcela

Top ranço do BBB20: Quem deveria dar o fora do reality já

A obstetra entrou dizendo que odeia "hétero topzera" nas chamadas do programa e só se envolveu com um homem (ou "criança", no caso) duas semanas depois do início, quando Daniel chegou repleto de novidades pra contar.

A loira e fada sensata, que viu seu favoritismo evaporar, se transformou em uma planta extremamente irritante dentro do reality. Condena atitudes e fala machistas - dos outros, jamais do seu namorado.

A "passação de pano" chega a ser patética. Seu Instagram, que chegou a 4,1 milhões de seguidores, recuou a 3,6 milhões até o fechamento deste artigo. E a tendência é de queda. Mais. E mais.

A entrada de Daniel serviu para mostrar como Marcela de fato é: maldosa e tóxica às amigas. O favoritismo ruiu de vez. Basta um paredão para o público dar a resposta que ela merece.

Marcela acredita que tem o favoritismo de 40 dias atrás. E o pior: todos ali dentro acham o mesmo e evitam conflitos (com exceção do Prior e Babu) com ela e seu namoradinho mimado.

Daniel

Top ranço do BBB20: Quem deveria dar o fora do reality já

O namoradinho mimado de Marcela é o próximo da lista. Bastou entrar, dizer que acredita em Marcela para ganhar a ala feminina da casa, numa grande algazarra sem o menor nexo.

O ator pouco falou do que viu na Casa de Vidro. Sem conseguir formar uma frase consistente, simplesmente soltou uma expressão comum: "Eles não sabem te tratar direito. Uns machos escrotos". Pronto. Acontece que o tempo passou e como Tiago Leifert faz questão de dizer, as informações já estão velhas. E ninguém parece ter se tocado nisso. 

O gaúcho prejudica a casa tomando estalecada e até Pyong já saiu do sério. Mas o resto continua fazendo de conta que nada vê.

Flayslane se indignou com uma frase supostamente machista de Daniel, e foi tirar satisfações. Na maior paz e tranquilidade do mundo. O brother distorceu tudo. "Me fez parecer um assassino", relatou a uma das sisters.

Além de não reconhecer seus erros, se vitimiza e é incapaz de se desculpar espontaneamente. O comportamento de Daniel é pueril e posturas como essas devem ser extirpadas da sociedade. Esbraveja quando lhe puxam a orelha, mas se relacionar com Marcela se tornou um escudo para Daniel.

Essa foi a maior propaganda enganosa do BBB20. Pagou de homem desconstruído pra entrar no programa e vencer Caon, mas o que se viu foi um homem com comportamento de criança de 12 anos (ou nem isso) que colou na então favorita e queima, a cada dia que passa, todos os que o rodeiam.

Ivy

 Top ranço do BBB20: Quem deveria dar o fora do reality já

Saudades de quando esta era somente uma planta. Também oriunda da Casa de Vidro, Ivy pouco acrescentou ao jogo até pegar o líder, há duas semanas.

Liderança essa, aliás, que foi a pior da história do programa. Sem personalidade para tomar qualquer decisão, ficou ressabiada em desagradar Pyong e pediu conselhos sobre quais discursos usar na noite de domingo, quando sua indicação ainda era Prior. No final das contas, acabou indicando Guilherme.

A sister tem uma implicância com Babu e por mais conversa que exista, não consegue se desfazer da imagem de "monstro" do ator que viveu Tim Maia nos cinemas. Não busca o diálogo e tem um medo incompreensível.

Assim como Marcela, também tece comentários maldosos e protege Daniel. De planta a participante passadora de pano e seletiva.

Gabi

Top ranço do BBB20: Quem deveria dar o fora do reality já

A loira viu sua história desaparecer com a saída de Bianca, Guilherme e Victor Hugo. A primeira porque era sua "rival", o segundo porque era seu namorado e o terceiro porque fazia parte do pacote. Ainda que nos últimos dias já não estivessem tão próximos.

Com uma conduta falsa dentro do jogo, Gabi se aproxima por conveniência. Enquanto Guilherme estava ao seu lado, foi alertada por todos do jogo de Pyong. "O Pyong é do mal?", perguntou ela, chorando, pra variar.

Bastou Guilherme sair para que Gabi se aproximasse do coreano. Esqueceu que ele queria a cabeça de seu namoradinho e mal sabe que ela é um dos alvos de Pyong. Afinal, não faz parte do G8.

De personalidade fraca, é de longe a participante mais irritante e tediosa do reality. Tem dificuldade em construir frases (tipo assim), não se posiciona dentro do jogo e só lamenta pelos cantos, sendo a grande VTzeira da edição.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado