Deu o seu aviso

BBB20: Ivy se irrita com Daniel após briga dele com Prior

Modelo foi confrontar o amigo e revelou medo do Paredão


Ivy chora durante o reality show BBB20
Ivy chorou muito após briga de Daniel e Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globo

Ivy também foi consolar Daniel após a briga do ator gaúcho com Felipe Prior, na madrugada desta quinta-feira (12) no BBB20. A modelo deixou claro estar do lado do loiro, mas avisou que não aguentará caso ele vá para o Paredão e seja eliminado na próxima semana.

"Se acontece de você sair desse programa, você acaba com a minha vida. Você vai acabar com a minha vida!", disparou a sister, que ouviu do amigo que caso vá para berlinda não sairáe e ela continuou: "Por que você briga com esse homem? Já falei para você parar de brigar com esse homem", lembrou.

Daniel reconhece, mas diz que às vezes é sempre com conversar. Pyong Lee, que estava no local, repreendeu o colega. "Não é necessário. Na festa nunca é necessário. O problema é na festa, amanhã você pode falar tudo o que você quiser. A gente ama você, mas hoje não é hora", alertou.

Bate-boca entre Prior e Daniel no BBB20

Felipe Prior ficou completamente irritado ao ouvir de Daniel que ele teria algo forte contra o arquiteto e os dois iniciaram a discussão. Quem é você para me julgar? Você não é ninguém. Vem apontar o dedo para mim", falou Prior, ao ouvir novamente o assunto sobre Zoofilia.

"Não quero conversar com uma pessoa que pensa desse nível nessa casa", rebateu o ator. "Primeiro você tem que deixar de ser moleque. Depois você vem me julgar. Você é mimado, mimadinho", disparou o arquiteto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado