Nada produz

Gabi Martins é a participante mais irritante e tediosa do BBB20

Em crise com o namorado, Gabi tem chorado pelos cantos e tentado fazer VTs


Gabi Martins no BBB20
Esse é retrato de Gabi Martins no BBB20 - Reprodução/Globoplay
Por Thiago Forato

Publicado em 28/02/2020 às 06:25,
atualizado em 19/10/2023 às 08:35

Cantora, linda e loira. Gabi Martins entrou no BBB20 dizendo que daria a vida pelo programa e não desistiria da chance. Afinal, estar ali para ela era a realização de um sonho.

Caminhando para a sexta semana de confinamento, o que Gabi tem mostrado é uma Mari Alexandre com dons vocais dos novos tempos. Com cara de sofrida e em dúvida dos sentimentos de Guilherme por ela, tem protagonizado cenas pra lá de embaraçosas no pay-per-view, que vão desde conversas com as fotos de quando foi líder até desabafos clichês com o alpinista ao lado do Quarto Sibéria da casa.

A grande diferença entre Gabi e Mari é que naquela época da Casa dos Artistas, em 2001, não existia grandes VTzeiros ou participantes que dedicavam tempo em conversas vazias consigo mesmos recheadas de choros e lágrimas.

Quem sofre com isso é o público, que sedento por entretenimento, é obrigado a aguentar as lamúrias de alguém que não tem ideia do que está fazendo ali. Gabi ultrapassou os limites do aceitável e saudável na tentativa de angariar fãs com seus VTs que muitas vezes nem vão ao ar (ainda bem).

Gabi Martins é a participante mais irritante e tediosa do BBB20

Sua liderança na terceira semana serviu apenas para tentar produzir mais VTs em conversas pouco produtivas com as fotos. Nas festas, como na última quarta-feira (26), o alpinista é o grande ouvinte de Gabi, que desabafa sobre seu relacionamento fadado ao fracasso.

Nos últimos dias, o emocional da sister está abalado com a crise de seu namoro com Guilherme. O brother, que ainda parece travadão - culpa talvez do extenso curso antes do reality e manual de boas maneiras -, também não deve demorar a sair.

Para quem busca entretenimento, Gabi Martins é a personificação do tédio, antojo e melancolia em reality show. Nada produz.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado