É hoje!

BBB20: Boninho adianta que Prova do Líder envolverá resistência, inteligência e paciência

Prova do Líder também não terá veto


Boninho com microfone na mão
Boninho falou sobre a Prova do Líder - Divulgação

O diretor do BBB20, Boninho, respondeu a questionamentos dos seguidores na madrugada desta quinta-feira (12) e vários fãs do reality questionaram como seria a Prova do Líder que será realizada na noite de hoje.

Boninho, conhecido por sempre interagir nas redes sociais, não tibueou e deu várias pistas: "Vai ser uma resistência de inteligência e paciência".

Até então, a temporada não contou com uma prova de resistência individual. Com muitas provas em duplas, a maior "resistência" até aqui foi no primeiro dia do programa, em 21 de janeiro, onde os grupos, ainda eram separados por Camarote e Pipoca, disputaram a imunidade numa prova patrocinada por uma rede de lanchonetes fast food.

BBB20: Boninho adianta que Prova do Líder envolverá resistência, inteligência e paciência

Como Tiago Leifert informou na última terça-feira (10), não haverá o Voto do Líder, o que deve frustrar Pyong. O brother estava imaginando que poderia ter o veto para uma ou três pessoas, para que um número par de brothers executem a prova.

Um dos vetados, segundo Pyong, seria Felipe Prior. O coreano agora mira no brother e quer sua eliminação na próxima semana a qualquer custo.

Boninho ainda rechaçou os paredões duplo por enquanto e também um "Super Paredão", onde todos os brothers iriam para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado