Ponderou

BBB20: Thelma reclama de brothers que só pensam no jogo: "Me tira do sério"

Sister mostrou irritação com quem não se mostra grato por causa dos gestos de outros


Thelma no BBB20
No BBB20, Thelma reclama do comportamento de outros brothers - Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (10) no BBB20, Thelma mostrou irritação ao refletir sobre o comportamento de alguns brothers no confinamento. Para ela, não é possível agir com boa vontade a todos os participantes, já que muitos enxergam todos os gestos como parte do jogo e isso a incomoda.

Em conversa com Gabi, a médica já começou mostrando que está insatisfeita com o comportamento de alguém. "Uma coisa é certa. Antes de ficar agindo com o coração, tem que ver com quem vai agir. Porque as pessoas acham que tudo aqui você está fazendo por conta do jogo", diz ela sem citar o nome de ninguém.

Neste momento, a cantora demonstra concordar com a colega e aproveita para citar quem, na opinião dela, teria sido vítima de uma situação assim. "Pois, é. Tipo o negócio do Pyong, né?", questiona ela fazendo com que Thelma concorde com a afirmação.

"Você tenta fazer o negócio por bondade. 'Ah, fulano está na Xepa há um tempão, coitadinho. Vou tirar'. E às vezes você deixa de colocar alguém mais próximo para colocar a pessoa, porque ela está lá na Xepa há muito tempo. Aí você vira as costas e a pessoa vai e fala que você fez por estratégia de jogo", comenta a médica se referindo à reclamação de Priori que chegou a chamar de estratégia a atitude de Pyong que o levou e Babu para o cinema por considerar que eles estavam com fome por estarem na xepa há muito tempo.

BBB20: Thelma reclama

Gabi também concorda com o pensamento de Thelma e continua a reflexão. "Porque cada um pensa de um jeito aqui, né, Thelminha? Tem gente que vai muito para o jogo", afirma a médica sem deixar muito claro sobre quem está falando neste momento da conversa.

 "Eu sou uma pessoa que o que me deixa mais chateada é a pessoa me acusar de uma coisa que eu não fiz, que nem fizeram com o...", garante ela sem completar o nome. Por fim, ela ainda encerra. Não acusaram, porque não falaram na cara dele, mas pensaram, entendeu? Tipo, 'Me levou para o Cinema por conta do jogo, por interesse'. Sendo que a pessoa não levou. Nossa... Me tira do sério", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado