Tirou o chapéu

BBB20: Thelma dá o braço a torcer por Prior: "Continua sendo autêntico o tempo todo"

Médica desabafou sobre o que pensa do arquiteto no confinamento


Felipe Prior e Thelma no BBB20
Thelma se rendeu a Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Thelma reconheceu a mudança de postura de Felipe Prior no BBB20. Em conversa com Ivy, na madrugada desta terça-feira (10), a médica falou sobre o arquiteto. "Como uma pessoa melhora assim, cara? Será que foi porque os meninos saíram?", questionou Ivy.

"É. A gente sempre tinha essa teoria que ele, sem os meninos, melhoraria", respondeu Marcela, que também estava no local. "Sabe o que eu acho dele? Que ele é... pediu desculpas por umas atitudes, mas o mais legal é que ele continua sendo autêntico o tempo todo, ele sustentou o lado dele no jogo. Tipo assim: 'Ah é? Vocês não concordam com o que eu penso? Vocês vão me deixar aqui sozinho? Então, beleza. Eu vou jogar sozinho'. Entendeu?", emendou Thelma, explicando seu ponto de vista.

"Muito melhor do que gente que fica bruscamente, falando: 'Meu Deus, estou sozinho no jogo, preciso voltar atrás'. Eu acho isso muito pior. Ele falou: 'Então tá bom, estou sozinho'. E continuou falando as verdades, foi sem medo e gostando do jogo. Ele é muito autêntico. Ele virou para a Flay (Flayslane) e disse: 'Eu votei em você, você sabe? Eu tenho doze opções de votos aqui dentro, só não voto no Babu'", continua Thelma.

"Que ele é, ele é", refletiu Marcela. "Ele vira para o Pyong e fala: 'Você é jogador, quero a sua cabeça e pronto. E como pessoa, ele é legal", relembrou Thelma. E Ivy lamentou: "Isso que é o pior". Marcela concluiu o assunto: "Vou tentar focar nas coisas ruins. Sério, eu fico... Sei lá... Não quero ficar falando hoje, mas fica cada vez mais difícil."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado