Revoltado

BBB20: Prior aponta dedo para brothers: "Bando de falso"

O arquiteto desabafou com Flayslane e revelou o que pensa


Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior destulou todo o seu ódio contra os outros participantes do BBB20 - Foto: Globoplay

Felipe Prior e Flayslane já estão pensando em como será a formação de paredão da próxima semana no BBB20. Os brothers conversaram na área externa da casa na manhã desta terça-feira (10). "Se eu ganho o Anjo, imunizo a Mari e me coloco no Paredão. Se ela ganha Anjo, me imuniza e se coloca no Paredão. E é assim até o fim", avisou Flay.

"Mas para ela tudo bem, ficar no meio lá do pessoal que vai colocar ela no Paredão?", indagou o arquiteto. "Eu também fico, Prior. Só que ela fica mais. Tem momentos que eu sinto que não flui, não me encaixo e ela se encaixa bem melhor que eu", destacou a cantora paraibana.

"Não me encaixa em nenhum momento. Para mim é um bando de falso que só está esperando a hora de me colocar de novo no Paredão. Quiseram essa semana passar a mão na minha cabeça, mas semana que vem já vêm de novo", garantiu Prior sobre os rivais. "Eles não querem votar entre si tão cedo", explicou Flayslane. 

Prior fora do Paredão no BBB20

Já acreditando que estaria no sétimo paredão do BBB20, Prior ficou surpreso ao ver que Pyong Lee indicou Victor Hugo para a berlinda. Desde o início o arquiteto sempre foi o alvo de boa parte dos participantes do reality show.

Victor Hugo foi o indicado pelo e disputa a preferência do público na noite desta terça-feira (10) com Manu Gavassi (desistente do Quarto Branco) e Babu Santana, que recebeu cinco votos da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado