BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo

Quem vai ser o eliminado da semana?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O sétimo Paredão foi formado no BBB20 desde a noite do último domingo, dia 08/03, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, com uma grande expectativa em torno da votação popular.

Manu foi direto para o paredão após apertar o botão do temido Quarto Branco. Já o Líder da Semana, Pyong, decidiu indicar Victor Hugo, alegando não gostar do tipo de jogo dele. E a casa, que foi ao confessionário, escolheram Babu.

Vale lembrar, que essa semana não teve a prova Bate e Volta. E com isso, os três foram firmados como os emparedados, e com isso, estão disputando a permanência no jogo.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Victor Hugo aparece na frente com 78% dos votos. Já Manu Gavassi aparece com 13% e Babu com apenas 9%.

Com esse resultado, e a pouca aproximação dos emparedados, é possível dizer que dificilmente acontecerá alguma surpresa. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que organizam mutirões para ficar votando no site oficial do reality show.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (25) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado