Não engoliu

BBB20: Pyong critica piti de Flayslane e revela: "É impossível me aproximar"

Hipnólogo falou sobre a postura da cantora após votação


Pyong Lee e Flayslane no BBB20
Pyong fala sobre a postura de Flay no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Pyong Lee não concordou com a postura de Flayslane após a votação de domingo (08), onde descobriu que havia recebido um dos votos de Felipe Prior no BBB20. A cantora paraibana não gostou nada e foi tirar satisfação com o arquiteto, que explicou o motivo. Pyong comentou a situação.

"Alguns comportamentos e atitudes dela não batem com meu mundo, meu universo, minhas crenças e princípios. Então, é impossível me aproximar tanto de uma pessoa que tem atitudes tão diferentes de mim. Agora, Rafa e eu, vejo muita coisa semelhante", falou Pyong, em conversa com Daniel, Gabi e Thelma.

Flayslane recebeu quatro votos na última formação de paredão, mas não foi para a berlinda porque Babu Santana recebeu cinco votos. A morena ficou chateada e surpresa com a quantidade de votos, mas perdeu as estribeiras ao saber do voto de Prior.

Apesar de toda a situação, na conversa com os outros brothers, Pyong deixou claro que não concordou com a postura de Flay e afirmou também que ela não tem sido sincera diante dos últimos acontecimentos dentro do confinamento do reality show BBB20.

Paredão

Manu Gavassi, que apertou o botão vermelho e desistiu do Quarto Branco; Babu Santana, mais votado pela casa; e Victor Hugo, indicado pelo líder, disputam a preferência do público na terça-feira (10).

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Babu votou no Flay

Rafa votou no Flay

Daniel votou no Prior

Marcela votou no Prior

Felipe Prior votou na Flay

Flay votou no Babu

Thelma votou na Flay

Gabi votou no Prior

Victor Hugo votou na Gizelly

Ivy votou no Babu

Mari votou no Babu

Manu votou no Babu

Gizelly votou no Babu

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado