Espiadinha

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

Participantes eliminados, e também os confinados, seguem causando do lado de fora


Brothers foram eliminados do reality show BBB20, mas continuam causando
Saiba tudo o que aconteceu com os brothers fora da casa do BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

Em sua sétima semana, o BBB20 segue a todo vapor e com reviravoltas diariamente. Quando estavam lá dentro eles rendiam bastante conteúdo, mas do lado de fora os escolhidos para a vigésima temporada do reality show seguem se movimentando e causando até mais do que confinados.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, Petrix Barbosa e Lucas Chumbo já foram eliminados do BBB20, mas continuam dando o que falar. Entre os brothers que já saíram do reality show e os que ainda permanecem na atração já teve separação, nascimento de bebê e crescimento assustador nas redes sociais.

Confira:

Fim de namoro

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

O comportamento de Bianca Andrade não agradou grande parte do público, que viu a empresária e influencer digital dar em cima de Guilherme e pedir um beijo para o modelo durante uma das festas. O problema é que ela namorava o cantor Diogo Melim.

Quando a situação aconteceu, Diogo logo apagou as fotos com a carioca nas redes sociais, parou de seguí-la e já curtia o status de solteiro. Os dois fizeram pronunciamento no final de fevereiro e oficializaram o término. Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo", falou a empresária.

"Nós terminamos numa conversa madura", falou o cantor, corrigindo a ex em uma live no Instagram."Você já tinha terminado, comigo. Assume pelo menos", pediu ela. "Mas a gente não se odeia, olha que interessante", acrescentou Boca Rosa. "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers", completou Diogo. "A gente não namora, mas não se odeia", finalizou Bianca.

Azar no jogo, sorte no trabalho

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

O ditado pode estar alterado, mas foi bem isso que aconteceu com Lucas Chumbo, o primeiro eliminado do BBB20. O rapaz venceu o campeonato de ondas gigantes Nazaré Tow Surfing Challenge, realizado no início de fevereiro em Portugal.

Chumbo competiu em dupla com o havaiano Kai Lenny, e comemorou bastante nas redes sociais. O surfista enfrentou a empresária Bianca Andrade na berlida e deixou a atração com 75,54% dos votos. O azar, graças a Deus, ficou apenas no confinamento.

Crescimento surpreendente nas redes sociais e pedido de namoro

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

Mesmo se não ganhar, Manu Gavassi terá muito o que comemorar quando deixar o reality show BBB20. A cantora e atriz subiu mais que dobrou seu número de seguidores no Instagram, principal rede social para os famosos neste momento. Quando entrou no reality ela tinha 4,4 milhões.

Agora, Gavassi soma mais de 8,9 milhões de seguidores está só subindo. Outro destaque de Manu foi o pedido de namoro que ela fez para Igor Carvalho, que correu para o para os participantes da Casa de Vidro e pediu para avisar que havia aceitado. Isso tudo ocorreu na primeira semana de fevereiro.

Nascimento de bebê e pai confinado

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

Também foi logo na segunda quinzena de fevereiro que veio ao mundo Jake Lee, o primeiro filho de Pyong Lee. O brother segue confinado, mas já conheceu o rostinho da criança. "O Baby Jake Lee nasceu!", escreveu o perfil oficial do hipnólogo no Twitter.

"Jake e a mamãe passam bem. E a gente deseja muita saúde para essa família linda", avisaram. O famoso só conseguiu ver o rostinho do filho porque ganhou a prova do Anjo, ajudado pelos demais participantes. Jake é fruto do casamento de Pyong com Sammy Lee. 

Isolamento após polêmicas

Separação, nascimento de bebê e isolamento: O BBB20 longe das câmeras

Um dos participantes mais odiados do BBB20 chama-se Petrix Barbosa. Acusado de assédio e do envolvimento no plano dos homens em desestabilizar as mulheres comprometidas do reality show, o brother deixou o reality show com recorde de rejeição da temporada.

Em um paredão quádruplo, o atleta recebeu 80,72% dos votos, contra 18.63% do segundo mais votado. Depois que saiu do BBB20 o rapaz precisou prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por acusações de assédio contra mulheres no reality.

Petrix finalizou todos os compromissos no Brasil e se mandou para os Estados Unidos. O atleta quer esfriar a cabeça e ficar longe das polêmicas do BBB20, além de fugir da imprensa que quer mais detalhes do seu depoimento. Abatido e triste, Petrix tem evitado até mesmo as redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado