Novidade

BBB20: Manu e Prior saem amigos do Quarto Branco: "Não voto mais nele"

Cantora também recebeu elogios do arquiteto após experiência


Manu e Prior iniciaram amizade no Quarto Branco do BBB20
Adversários no jogo, Manu e Prior se aproximaram graças ao Quarto Branco - Globo/Reprodução

O Quarto Branco durou pouco, mas movimento o jogo do BBB20. Felipe Prior foi escolhido por Ivy, anjo da semana, para encarar o desafio. Ele escolheu Gizelly e Manu para a atividade, duas oponentes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O que ninguém imaginava é que o arquiteto e a cantora sairiam amigos do temido cômodo.

Gizelly, Manu e Prior entraram no Quarto Branco no início da tarde de sexta-feira (6) e permaneceram até a madrugada deste sábado (7). Os três já estavam no paredão, a menos que um deles apertasse o botão vermelho, desistisse do Quarto e se colocasse sozinho na berlinda.

Após cerca de 12h, Manu resolveu pagar para ver, desconfiando que as regras anunciadas tenham sido um blefe da direção do programa. Ainda sem a confirmação de que está emparedada, ela voltou ao convívio dos outros brothers, assim como Prior e Gizelly.

No retorno, eles surpreenderam os competidores ao anunciar o surgimento de uma nova amizade. Manu chegou a brincar, dizendo que não vota mais em Prior, seu alvo nas últimas semanas. "Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem", disse, aos risos.

No BBB20, Prior define Manu: "Muito gente boa"

Em conversa com Babu, Prior chegou a confessar que tentou desestabilizar a cantora para que ela desistisse de ficar no cômodo e fosse para o paredão. Em contrapartida, conversando sobre o jogo com o amigo, fez vários elogios à postura de Manu.

"Estou jogando em uma posição muito favorável. Eu discursei com elas lá no quarto. Eu falei: 'Na Final, seremos eu e Babu, se o público deixar. Não vou fazer igual a vocês'. Sabe como a Manu interpreta isso aí? Ela chama de 'batalha dos hippies'. Só que ela eu dou risada, ela é muito gente boa", definiu Felipe.

Na sequência, o arquiteto disse que se arrepende de falas feitas a respeito da artista. Babu concordou e disse que a única briga que se arrepende na casa é a que teve com ela.

Mais tarde, em conversa no Quarto Céu com Rafa, Manu avaliou o comportamento de Prior no cômodo. "Eu pensei que o Prior poderia ter apertado o botão de louco, mas ele não fez isso. Por respeito à gente. Quando cheguei à conclusão, eu fui para o banheiro. Ele poderia ter pensado: 'Quer saber? Já estou no Paredão'. Isso diz muito sobre ele", avaliou Manu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado