Rusgas

BBB20: Rafa e Victor Hugo se estranham: "Não achei de bom tom"

Psicólogo questionava Thelma sobre Queridômetro quando foi interrompido pela influenciadora


Rafa e Victor Hugo se estranharam no BBB20
Após ser acusado por Rafa de fazer "palestrinha", Victor Hugo deu a entender que sister foi para o BBB20 tomar sol - Globo/Reprodução

Victor Hugo não gostou nada de alguns emojis que recebeu no Queridômetro deste sábado (7), no BBB20, e foi tirar satisfações com Daniel e Thelma. Ao ver o psicólogo conversando com a médica, Rafa fez questão de alfinetar o maranhense, que criticou a postura da mineira.

Ele conversava com Thelma na área externa da casa após receber uma bomba da amiga de Gizelly e Marcela. "Eu não consigo entender o seu jogo. Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você", iniciou ela.

"Como eu não sei se você é uma pessoa que gosta ou não gosta, que vota em mim ou que não vota, para mim é uma bomba, a qualquer momento pode explodir", justificou Thelma. O psicológo discordou, deu a entender que não votaria nela atualmente e afirmou que não tem problema nenhum em expor seu jogo.

Durante a conversa, Rafa se dirigia para a área da piscina e interrompeu o assunto. "Começou a palestrinha de hoje?", questionou a influenciadora digital a Victor Hugo. "É que ela me deu bomba e tá me explicando o porquê", explicou o psicólogo. "Ai meu Deus", ironizou Rafa, em seguida.

Victor Hugo logo se mostrou descontente com a abordagem de Rafa. "É, tamo aqui para isso, não é não?", perguntou, recebendo a concordância de Thelma. "A gente vai ficar fazendo o quê? Pegando sol ou 'trabalhando', que nem o Tiago (Leifert) fala?", debochou o psicólogo.

Além de "bomba" de Thelma, Victor Hugo recebeu "banana" de Daniel no Queridômetro do BBB20

Após a interrupção, Victor Hugo e Thelma tentaram retomar o assunto, mas o cientista se distraiu. "Não gostei da frase da Rafa. Não achei legal. Não achei de bom tom. Está errado agora? Ou seja, o que eu tenho que fazer? Tenho que fazer o que ela está fazendo? Pegar sol? Ela veio para pegar sol? Nossa função aqui qual é?", questionou.

Na sequência, de volta à sua relação com Thelma, Victor Hugo cravou: "Acho que me chamar de falso é muito forte." Thelma respondeu: "Eu não te chamei de falso, Victor Hugo! De tudo isso você conclui que eu te chamei de falso? Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior que naquilo vocês estariam juntos isso para mim pode soar como falsidade", esclareceu.

Mais cedo, o maranhense também quis saber porque Daniel havia lhe dado uma banana no Queridômetro. "Você acha que eu não gosto de você?", quis saber Victor Hugo. Daniel então explicou que não teve um motivo para dar o emoji para o brother.

"Não pega pilha com isso. E tu sabe que eu falo quando tem motivo. Eu dei banana porque eu quis dar. Assim como eu dei carinha (feliz) para Rafa", justificou Daniel, que satisfez o psicólogo com a resposta. "Você entende, né? Estou perguntando porque eu vi, achei diferente e quero saber."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado