Só ansiedade

BBB20: Mãe de Gabi diz que comportamento da filha não mudou: "Só ficou mais chorona"

Ela afirma que filha não tem depressão. "É ansiedade mesmo", diz


Gabi e a mãe
Gabi Martins ao lado da mãe, Maíra - Reprodução/Instagram

Maíra Martins, mãe de Gabi do BBB20 lamentou a eliminação de Guilherme na última terça-feira (3), mas garantiu que sua filha seguirá firme no jogo.

"Senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores que decidem", contou ao jornal O Globo.

De acordo com Maíra, todos o direito de escolher. "Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele. Mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo".

Gabi não mudou, afirma mãe

A rotina de Gabi é puxada. Ela costuma chegar em casa por volta das 7h e sempre teve dificuldade para dormir. "Foi um exagero falarem em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e dormir mais", explica.

No entanto, ela confirma que quando foi selecionada para o BBB, Gabi deixou de tomar esses remédios. Mas, o comportamento não mudou.

"Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona", compara.

Comilona

No confinamento, Gabi tem impressionado com a quantidade que come. "Agora está até sobrando comida aqui em casa", brinca Maíra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado