Conversa afiada

BBB20: Mari diz que Pyong virou ameaça no jogo e hipnólogo rebate

Influenciadora digital e hipnólogo se entenderam no confinamento


Pyong Lee e Mari Gonzalez durante o BBB20
Pyong Lee e Mari tiveram conversa séria no BBB20 - Foto: Globoplay

A tarde desta quarta-feira (04) também foi marcada pela conversa de Mari e Pyong no quarto Céu no BBB20. "Você passou a ser uma ameaça para mim e óbvio que vou querer me defender. Comecei a observar que realmente você conversa de voto, que tem um grupo que eu entendi que não é de combinação. Eu entendi que existe uma conversa e aí que realmente me senti ameaçada, que falei 'cara, o Pyong nunca falou nada comigo, então sou o alvo dele'", iniciou a sister.

O hipnólogo ouviu todo o desabafo da influenciadora digital e rebateu. "No jogo todo mundo é alvo porque só sobra um no final. Quando a gente fala de grupos eram grupos de afinidade. Não é que separou em dois grupos e vai ser um embate, uma guerra entre os dois grupos", explicou.

E Pyong seguiu falando: "A conclusão que você chegou em relação a mim foi analisando tanto o meu comportamento quanto informações que você ouviu do Guilherme, do Victor Hugo, entendeu?", disse. "Tem informações, não nego, mas tem a minha análise também. Filtrar o que cabe", respondeu Mari

"Em momento algum naquele Paredão do Guilherme você era opção para mim. Em algum momento eu vou ter que votar em você, porque tem pessoas que eu tenho maior afinidade", concluiu o brother, explicando a situação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado