Treta

BBB20: Babu é acordado por Prior e parte para cima do brother

O ator e o arquiteto não estão mais se entendendo no jogo


Felipe Prior e Babu Santana durante o reality show BBB20
Felipe Prior e Babu Santana bateram boca no BBB20 - Foto: Globo

A manhã desta quinta-feira (5) começou com mais um bate-boca entre Babu Santana e Felipe Prior no BBB20. O ator não tolerou uma atitude do arquiteto e cobrou por respeito. Após a festa, o rapaz se direcionou para o quarto Vila, onde resolveu tomar banho e acabou despertando o amigo.

"Por que você não tomou banho lá fora?", questionou o ator."Porque eu não pensei nisso", explicou Prior. "Porque é falta de respeito com as pessoas que estão dormindo", afirmou Santana. "Faltaram tanto respeito comigo, que nem pensei", retrucou o arquiteto.

"Pois é, e você faltou o respeito comigo", seguiu falando Babu, que na sequência se levantou e deixou o cômodo da casa do BBB20. "Peço desculpas para você, Babu", repetiu Felipe. Depois do banho, Prior foi até a sala para renovar o pedido de desculpa com o amigo.

"Babu, desculpa pelo banho. Foi sem querer",disse. "Quando acordar, a gente conversa", respondeu Babu, que prontamente deixou a sala e retornou para o quarto. "Você vai ficar bravo comigo?", questionou o paulista antes do amigo sair completamente da sala. "Claro. Dois banheiros aqui e vocês entram conversando ali... Falta de respeito", apontou Babu. 

Felipe continuou se explicando e pedindo desculpas. "Amanhã eu te desculpo", avisou Babu. "Estou pedindo de coração", concluiu Prior.

Vale lembrar que na última quarta-feira (03) os dois já haviam se desentendido. Prior não gostou de saber que Babu também quer proteger Thelma no confinamento e que pretende dar o Anjo para ela. Os dois se estranharam e a amizade começou a balançar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado