Revolta

BBB20: Gizelly sobre Daniel: "Tem que ver essa falta de atenção"

Brother está insatisfeito com a postura de Daniel


Gizelly do BBB20
Gizelly conversa com Marcela - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, nesta quinta-feira (05), Ivy deixou o Quarto do Líder e foi conversar com Gizelly e Ivy ao redor da cozinha VIP. As três repercutiram a revolta de Felipe Prior e o comportamento de Daniel, que perdeu novamente estalecas por não seguir as regras do programa.

“Daniel tem que ver essa falta de atenção dele”, falou Gizelly. “Não fala isso com ele não, acho que aqui dentro não é o momento, sabe? De falar isso”, pediu Marcela após escutar o conselho da amiga. "Eu acho mesmo que ele precisa entender", acrescentou a loira.

Gizelly se mostrou incomodada com a postura do brother no confinamento. “É tanta falta de atenção. É impulsivo, aquele negócio que não gosta de cumprir regras. Talvez porque tenha saído muito cedo de casa e fazia tudo o que queria”, comentou a sister que se salvou do paredão na última terça-feira (03).

“Ele falou que aprendeu tudo sozinho, ele foi embora de casa e foi se criando”, explicou Marcela. “Meu ex-marido saiu com 14 anos e não é assim”, observou Ivy. "Mas é de personalidade também”, finalizou a médica.

Felipe desabafa com Babu

BBB20: Gizelly sobre Daniel: \"Tem que ver essa falta de atenção\"

Babu estava na área externa da casa, na cozinha da Xepa, e ganhou a companhia de Felipe Prior. Os dois eram os únicos acordados quando conversaram sobre a atitude de Daniel e a revolta do arquiteto na noite de quarta-feira (04).

“Ontem eu mostrei para a rapaziada como é legal perder estalecas”, disparou Prior, que pulou na piscina na noite anterior em retribuição às estalecas perdidas por Daniel durante a Festa da Líder Ivy. “Só mostrei, quis dar o exemplo para o pessoal” continuou.

Babu não ficou confortável com a fala do colega e rebateu: “Mas um mau exemplo?”. Felipe não abaixou a cabeça e manteve firme seu posicionamento em relação ao comportamento do ator.

“Não é bonito ser o Daniel? Então pronto, vamos, eu sou o novo Daniel. Só quis mostrar para elas”, explicou. A gente vai ficar na Xepa”, retrucou Babu. “Me senti no direito de fazer isso, só quis mostrar pra eles como é legal. O cara ontem tomou de novo”, ressaltou Felipe.

Felipe Prior reclama de critério para o Vip no BBB20

Babu afirmou que Daniel é querido pelo outro grupo e Prio se mostrou revoltado com isso. “Tá me incomodando, cara, desculpa. O cara faz não sei quantas semanas que não dá um real de estalecas e agora está no VIP comendo dez bananas por dia e eu comendo aqui”, comentou o brother.

“Até o critério do VIP tem que ser dado e o cara que perde duas mil estalecas não tem que estar no VIP”, opinou. Só quero que tenha justiça, não vou ficar bancando não", finalizou o arquiteto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado