Bate-papo

BBB20: Guilherme sobre relacionamento com Gabi: “Reconheço meu erro”

Ex-brother ainda explicou episódio com Bianca Andrade


Guilherme do BBB20
Guilherme no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Sexto eliminado do BBB20, Guilherme participou do café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (4) e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gabi Martins no reality show. Em entrevista para Ana Maria Braga, ele admitiu que errou e pediu desculpas para a sister e também para Bianca Andrade.

“Eu reconheço meu erro, pedir desculpas pra ela, conversei bastante com ela e lá dentro a gente tá lá pra aprender, errar, acertar e perdoar, mas quero pedir desculpas de novo pra Gabi", afirmou.

O ex-confinado pediu desculpas em relação ao caso que foi acusado de abusar psicologicamente da cantora. “No calor das emoções, acabei errando. Mas ali você tá lá pra errar, evoluir, perdoar”, refletiu. “De repente, falei algo que não deveria, mas eu falei que iria ao confessionário pegar um remédio porque eu tava com dor de cabeça. Aquilo tava me deixando mal. Eu errei naquela parte que eu deveria ter deixado ela na dela”, acrescentou.

Apesar de toda confusão envolvendo o relacionamento, Guilherme se manteve firme e explicou que vai tentar manter o namoro fora da casa. “Ela foi uma pessoa que me ajudou muito dentro da casa, eu ajudei ela também”, declarou. “Quando eu falei aquilo pra ela, foi de verdade, é o que sinto, estou esperando ela aqui fora. Ela terá um choque de realidade, assim como eu tô tendo agora, mas quero sim continuar com ela, mas a gente vai conversar pra ver o que é melhor pra nós”, decretou.

Ainda sobre Gabi, ele confessou que não tinha intenção de ter um romance na casa, mas ficou encantado com a jovem cantora: “Meu objetivo não era esse, lá tem muita intensidade e tudo é muito intenso. Acabei conhecendo o jeito dela, acabei me apaixonando por ela de verdade e acabou acontecendo”.

“Não me arrependo das minhas escolhas, gostei muito de tá com ela, tenho certeza que ela gostou também. Além de jogo, também tem o lado viver intensamente”, encerrou o assunto.

Guilherme e Bianca Andrade

BBB20: Guilherme sobre relacionamento com Gabi: “Reconheço meu erro”

Sobre a polêmica com Bianca Andrade - a ex-sister afirmou que queria beijá-lo e resultou no fim do relacionamento dela com Diogo Melim -, ele explicou que não teve maldade no episódio.

“Na verdade, queria pedir desculpas pra ela, pra família dela por tudo que aconteceu. Isso aconteceu num momento que ela tinha bebido e minha intenção sempre foi das melhores, de cuidar dela. A gente sempre foi muito amigo, desde o começo, eu sempre fui assim, de cuidar das pessoas, tanto que fiz isso com várias pessoas, inclusive com o Victor Hugo”, esclareceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado