Xi...

BBB20: Em áudio vazado, Fernanda Keulla confessa que "passou pano" para Guilherme

Vencedora do BBB13 não percebeu que microfone estava aberto


Guilherme do BBB20 e Fernanda Keulla
Guilherme em entrevista com Fernanda Keulla - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Guilherme foi o sexto eliminado com 56% dos votos e participou de uma entrevista no Rede BBB assim que deixou o confinamento. Quem o entrevistou foi Fernanda Keulla e, após o bate-papo, uma conversa da loira com alguém da produção vazou na noite da última terça-feira (3).

Com o microfone aberto, a entrevistadora deu detalhes sobre os bastidores da transmissão e explicou que o público queria Ana Clara como responsável pela entrevista com o eliminado. “Passei pano... É... Mas eu sabia... Eu sabia... Eu sabia... Eu sabia! Todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara... É, cala a boca, Fernanda. Para de passar pano’. Não podia falar, né? Entendeu?”, afirmou Fernanda, sem perceber que o áudio estava vazando.

A profissional que estava ao seu lado tentou apoiá-la. “Ah, deixa eu te falar. No meu ponto de vista, eu achei ótimo! Não sei se você fica mal com isso...”, declarou a mulher, sendo interrompida por Keulla.

“Não, nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada”, disparou. “Exatamente”, concordou a colega de produção. Elas ficaram alguns segundos em silêncio e Fernanda se mostrou surpresa quando foi avisada que o microfone estava aberto.

“Hã? Meu áudio tá vazando!”, falou Keulla, surpresa com a informação. Cerca de cinco segundos depois, não foi possível mais escutar o bate-papo dela com a pessoa do bastidor do Rede BBB.

Eliminação de Guilherme no BBB20

Guilherme, Gizelly e Pyong Lee disputaram a preferência do público nesta semana no reality show e um deles deixou o confinamento. Guilherme recebeu 56.07% dos votos e tornou-se o sexto eliminado da atração.

No paredão da noite da última terça, o BBB20 quebrou um novo recorde do confinamento. O programa apresentado por Tiago Leifert alcançou 416.649.126 milhões, a maior votação da história de um reality show no mundo todo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado