Confinamento

BBB20: Em conversa com Prior, Victor Hugo desabafa sobre Pyong

Psicólogo conversou sobre o jogo com o arquiteto


Victor Hugo e Felipe Prior no BBB20
Victor Hugo desabafou com Felipe Prior sobre Pyong no BBB20 - Foto: Globo

Victor Hugo resolveu desabafar com Felipe Prior e se isolou com o arquiteto em um canto da área externa, de costas para a casa no BBB20. Os participantes falaram sobre o próximo paredão e também sobre Pyong Lee. O psicólogo sugeriu ficar nessa posição conta do hipnólogo, que anda vigiando tudo e todos no confinamento.

 "O que eu não concordo é com a maneira como ele não tem empatia pelas pessoas, como ele é soberbo, é autoconfiante. Ele acha que já ganhou o jogo, sendo que o jogo ainda está rolando. A maneira como ele te tratou, ali na mesa, querendo te humilhar, te chamando de burro", disparou Victor Hugo, que ainda completou: "Ele chegou para mim tentando me humilhar".

Ainda na conversa com o arquiteto, Victor Hugo falou: "Minha estratégia desde o primeiro momento aqui é ameaçar quem me ameaça e proteger quem me protege. Meu jogo era só e continua sendo só". Vale lembrar que o paredão desta semana será triplo, mas a formação será quádrupla com o indicado do líder puxando um e o mais votado pela casa puxando outro.

Daniel e Ivy são os líderes do BBB20

Apesar de terem vencido a Prova do Líder no BBB20 na madrugada desta sexta-feira (28), Daniel e Ivy vão ter que decidir quem indicará um brother para o paredão e quem ficará com um prêmio de 10 mil reais.

A dupla vinda da Casa de Vidro ainda não decidiu quem votará. Ivy e Daniel estão em dúvida em três nomes: Guilherme, Felipe Prior e Babu Santana.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado