Voltou do paredão

BBB20: Flayslane admite para Prior: "Ninguém queria que você ficasse"

A cantora e o arquiteto ainda repercutiram a eliminação de Bianca Andrade


Felipe Prior e Flayslane durante o reality show BBB20
Felipe Prior e Flayslane falam sobre retorno do paredão no BBB20 - Foto: Globo

A madrugada desta sexta-feira (28), após a realização da Prova do Líder, no BBB20 foi de muita conversa entre Flayslane e Felipe Prior. Os participantes repercurtiram o retorno deles do último paredão e falaram também sobre a eliminação de Bianca Andrade.

"Ninguém queria que você ficasse. Todo mundo ficou chocado. Por que vem dar parabéns?", disparou a paraibana, que recebeu a menor porcentagem entre os três. "E o cara vem na cara de pau", comentou o arquiteto, gerando dúvida na cantora.

"Quem, o Pyong?", questionou. "Não, todo mundo fez isso. Todo mundo não queria que eu ficasse", explicou Prior, que não tem participado das provas no BBB20. O rapaz ainda questionou se Flayslane não observou como as pessoas mudaram e passaram a falar com ele após o resultado do paredão.

Prova do Líder no BBB20

Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder da semana no BBB20. Um deles ficará com a coroa e o outro ganhará uma quantia em dinheiro, por tanto a liderança não será em dupla. Na disputa da última quinta-feira (27) três brothers ficaram de fora.

Rafa Kalimann, fazendo valer ainda a sua liderança, vetou três participantes da Prova do Líder: Guilherme, Mari Gonzalez e Felipe Prior ficaram de fora da disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado