Estratégias

BBB20: Guilherme calcula paredão e crava alvo: "Pyong"

Modelo quer ver o hipnólogo na berlinda


Guilherme durante o reality show BBB20
Guilherme quer colocar Pyong Lee no paredão do BBB20 esta semana - Foto: Globo

Guilherme e Flayslane passaram parte da madrugada desta sexta-feira (28) conversando sobre votos e também do próximo paredão do reality show BBB20. O modelo quer evitar uma berlinda com a cantora e com Felipe Prior, já que tudo está desenhado para que isso aconteça nesta semana. Guilherme quer impedir de alguma forma que isso ocorra.

"A chance de evitar ir nós três, na minha visão, é votando no Pyong. Porque ele pode ser o segundo mais votado. Para a gente não ser o segundo mais votado, temos que pensar quem vai ser o segundo mais votado. Para a gente não ir", analisou o brother.

Guilherme ainda garantiu que eles precisam se aproveitar de que outros brothers votam diretamente em Pyong, para torná-lo um dos emparedados no BBB20. Flayslane, no entanto, lembrou que o hipnólogo pode participar da prova Bate e Volta e se livrar da berlinda.

Vale lembrar que Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (28). Porém, a liderança não será compartilhada. Um deles ficará com a coroa e todos os poderes, enquanto o outro ganhará 10 mil reais e um cartão de vale compras dado pela marca patrocinadora da prova.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado