Crise no namoro

BBB20: Guilherme diz que mulheres estão influenciando Gabi

Modelo desabafou durante o início da manhã desta sexta (28)


Guilherme e Gabi durante o reality show BBB20
Guilherme está estranhando comportamento de Gabi no BBB20 - Foto: Globo

O início da manhã desta sexta-feira (28) no BBB20 teve uma conversa séria entre Guilherme, Felipe Prior e Flayslane. O modelo falou sobre o seu relacionamento com Gabi Martins e revelou acreditar que algumas sisters estão influenciando a cabeça da cantora.

"Eu me sinto injustiçado. As pessoas acham que eu tenho maldade e não sabem nem o que aconteceu. Agora eu vou te falar. Sabe qual o problema? As meninas falando as coisas no ouvido da Gabi, eu sinto que ela vai se afastar de mim", disse o modelo.

"Ela não está nem me escutando, ela não quer nem conversar sobre isso comigo", comentou Flayslane. "Que menina faz uma maldade dessas?", indagou Prior, sem entender muito a situação. A cantora paraibana, no entanto, disse que pode não haver maldade, mas que algumas sisters podem ter falado que não gostariam dessa situação, caso estivessem no lugar da mineira.

Vale lembrar que após a eliminação de Bianca Andrade do BBB20, Gabi chamou Guilherme para uma conversa séria e pediu um tempo. A loira acredita ter sido traída pelo namorado com a empresária carioca e por isso a eliminação surpreendente da famosa nesta semana. Bianca recebeu quase 60% dos votos e viu os anônimos Prior e Flayslane permanecerem no jogo,

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado