Exclusivo

Irmão gêmeo de Daniel fala sobre romance com Marcela no BBB20

Tadeu fez revelações e rebateu polêmicas do irmão


Irmão gêmeo de Daniel do BBB20 falou sobre o irmão
Namoro de Daniel e Marcela dentro do BBB20 está gerando repercussão na Web - Foto: Globo

Daniel Lenhardt foi um dos escolhidos da Casa de Vidro para entrar no BBB20. Com um comportamento mais calmo, o participante já se envolveu em algumas confusões e nutre certa rixa com Felipe Prior, além de estar namorando com Marcela no confinamento.

O NaTelinha conversou com o irmão gêmeo do gaúcho, Tadeu Lenhardt, que revelou algumas curiosidades sobre o rapaz. Ele, inclusive, opinou sobre o namoro de Daniel com Marcela e respondeu se eles deveriam seguir com o romance do lado de fora. "Acharia legal, ela parece ser uma pessoa boa! Acho que tem potencial sim, espero que role tudo naturalmente", disse.

Tadeu também disse se foi ruim para Daniel já entrar na casa com julgamentos formados sobre os meninos e informações do público. "Não. Foi bom, porque ele soube como os meninos agiam, então, ele entrou sabendo do que estava acontecendo", falou.

Irmão gêmeo de Daniel fala sobre romance com Marcela no BBB20: \"Não foi questão de jogo\"

Mas será que o ator gaúcho está sendo diferente no confinamento do que ele é no dia a dia.? "Nenhuma diferença, ele está sendo do jeito dele, não como é em casa, porque é um lugar diferente", afirmou Tadeu. O modelo, que divide a vida entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, revelou por que o irmão merece vencer a atração. "Porque ele é uma pessoa especial, que leva amor e alegria por onde passa", destacou.

E se Tadeu estivesse confinado, faria alguma coisa diferente do que o irmão está fazendo? Ele respondeu: "Ah, eu tentaria não discutir com ninguém acho, mas também não dá pra falar porque lá dentro o estresse é bem grande", explicou. O rapaz também não fugiu quando perguntado se tomaria a mesma atitude de Daniel, revelando o plano dos homens para as mulheres. "Levaria [a informação], com certeza. Foi bom as pessoas saberem o que estava acontecendo lá fora e acho que não prejudicou", argumentou.

Por fim, Tadeu rebateu as críticas em cima do irmão na web. Alguns internautas apontaram Daniel como oportunista ao se relacionar com Marcela, já que ela figurava entre uma das preferidas do público para levar o prêmio final do BBB20.  "Acho uma ver vergonha [as críticas na internet]. Ele não está tentando tirar proveito dessa relação, ele gostou, se interessou por ela e ficou, não foi questão de jogo, simples, foi algo que aconteceu!", rebateu o modelo.

Relacionamento de Daniel com Marcela no BBB20

Irmão gêmeo de Daniel fala sobre romance com Marcela no BBB20: \"Não foi questão de jogo\"

A irmã da Marcela disse que ela "é muito mulherão pro Daniel" e que "a relação não passaria de alguns beijos". Tadeu não concordou com a fala da mulher e retrucou. 

"Ela é mais velha sim, mas pra se ter uma relação não tem idade. O Dani é mais menino e com certeza alguma coisa um está aprendendo com o outro! E que a relação não passaria só de beijos, isso ninguém pode afirmar", finalizou Tadeu Lenhardt.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado