Jogo virou?

BBB20: Pyong fala sobre Guilherme e Felipe: “Vão se juntar”

Mágico acha que há movimentação diferente no confinamento


Pyong durante o BBB20
Pyong, do BBB20, faz nova leitura do jogo - Foto: Divulgação

As conversas de Pyong no BBB20 continuam a pleno vapor e o brother, na tarde desta quarta-feira (26), garantiu que o jogo começa a ganhar novas formas, dando como exemplo o fato de que acredita na junção de Guilherme e de Felipe para os próximos paredões e que, por causa disso terão de se adaptar.

Em conversa com Gizelly na cozinha, o mágico é bastante taxativo. "Vai mudar muito o comportamento das pessoas daqui para a frente", cravou ele que foi retrucado pela colega. “Já mudou”, disse ela sem especificar de quem estava falando.

Mas Pyong não ficou quieto e decidiu mostrar seu argumento a respeito do novo momento do jogo, após a eliminação de Bianca do BBB20. "Vai mudar mais. Até eu vou ter que me adaptar. Parar dessa coisa de... Tirar o pé fora e ficar lá me fazendo de sonso em relação a Prior”, afirmou se referindo a Felipe.

E o influenciador digital foi além. “Agora a gente entra na segunda temporada, de uma forma inesperada, mas entra", contou ao traçar um paralelo dos novos acontecimentos do reality show com séries de TV. Pyong ainda mostrou que soube conduzir sua estadia no confinamento até aquele momento. "Eu escolhi as minhas batalhas. Onde gastar as minhas energias e onde me fingir de sonso"

BBB20: Pyong fala de Guilherme e Felipe

Ainda conversando com Gizelly na cozinha do BBB20, Pyong percebe que há uma mudança em movimento em relação a Guilherme e Felipe. "Agora o Prior já consegue fazer a cabeça do Guilherme mais fácil. Os dois vão se juntar”, cravou.

E a análise do jogo continuou. “Pode ter certeza que, se eu não era, agora sou o foco total do Gui, Prior. Babu não sei como vai se comportar, mas está fechado com o Prior.", encerrou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado