Lembrou da Bianca

BBB20: Guilherme tem conversa definitiva com Gabi

Modelo foi às lágrimas enquanto falava com a namorada no confinamento


Guilherme e Gabi durante o BBB20
Guilherme chora durante conversa com Gabi no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Guilherme e Gabi tiveram mais uma conversa no BBB20. O casal se reuniu na tarde desta quarta-feira (26) para aparar as arestas deixadas por Bianca Andrade, que sempre foi muito próxima do modelo no confinamento. "Eu vou te explicar o que eu senti ontem, tá? O que o meu coração sentiu", iniciou.

"Eu guardo muita coisa para mim. Você já deve ter reparado. Eu não gosto de falar muito o que eu sinto. É o meu jeitinho. Então, eu vou guardando o que eu sinto. Sobre o que aconteceu na festa, não foi isso só isso especificamente. Foi um conjunto de situações em que eu sentia que talvez você não gostasse tanto de mim como eu gostava de você. Ou talvez você gostasse mais de outra pessoa", desabafou Gabi.

E completou: "Nas vezes em que eu queria estar do seu lado, que eu queria estar perto, você não estava perto de mim. E isso me doeu muito. Depois do que aconteceu, eu prometi a mim mesma que eu ia aprender a ser melhor, eu ia perdoar... E eu estou aqui para isso". A cantora ainda explicou detalhadamente o seu sentimento por Guilherme. "Eu percebi que o meu sentimento por você foi só aumentando, e ficando cada vez mais forte. Só que, em paralelo a isso, aquela dorzinha que eu sentia, não tinha passado. E eu queria simplesmente atropelar isso, porque o que eu queria viver com você é muito mais forte que isso tudo", disse.

Guilherme, chorando, também falou. "O problema não é você me chatear. O problema é você, às vezes, duvidar da minha intenção. Porque eu acredito o quanto você gosta de mim. Você não acredita o quanto eu gosto de você", iniciou o modelo, que ainda explicou: "Da mesma forma que eu te falo que eu tenho a intenção de ficar com você lá fora, eu também tenho a intenção de continuar a minha amizade com a Bianca lá fora. E como vai ser isso lá fora?", questionou.

"Se tiver respeito, se tiver consideração... Eu acho que não tem erro", falou Gabi, que completou: "O que eu senti foi que, em alguns momentos que eu queria estar perto de você, você estava com ela. Entendeu?". "Tudo bem. Só que eu estava acostumado a estar com ela, porque ela foi a primeira pessoa que eu me identifiquei. E eu vejo aqui que ela é a única pessoa que tem uma coisa de não apontar o dedo para ninguém aqui. Eu não sou ninguém para julgar aqui", concluiu Guilherme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado