Conversa de brothers

BBB20: Victor diz que Prior "não o agrada" e recebe resposta diferente

O arquiteto e psicólogo resolveram afinar as diferenças no confinamento


Felipe Prior e Victor Hugo durante o BBB20
Felipe Prior e Victor Hugo conversaram sobre o confinamento no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Felipe Prior e Victor Hugo tiraram parte da tarde para conversaram e alinharem a amizade dentro do BBB20. O arquiteto quis saber qual é a visão do psicólogo em relação ao jogo e também aos outros participantes. Eu quero saber o que você pensa do jogo aqui. Eu acho que você vai me falar alguma coisa do Pyong. Na minha visão, eu vejo dois grupos aqui. Eu vejo o lado de lá, o lado de cá, e eu vejo pessoas neutras. Eu agora posso estar entre os neutros, que eu não tenho força nenhuma, sou eu e o Babu", falou.

"Você, eu vejo uma pessoa flutuante. Você pode estar do lado de lá quanto do lado de cá. Você vai meio naquele jogo de 'vamos sobreviver'", seguiu falando Prior.  "Eu quero sobreviver, mas eu não estou do tipo 'vou agradar' fulano. Eu tenho minhas convicções, meus princípios e vou até o fim", rebateu Victor Hugo. Foi aí que Felipe questionou: "Quem que não te agrada aqui?".

"Você é uma das pessoas que não me agradam", disparou o psicólogo, que ainda continua: "Mas essa conversa facilita muito o fato de eu te ver como uma outra forma, e vamos ver como vai ser daqui para frente. Tem cinco pessoas que não me agradam aqui atualmente, mas isso é uma conversa para outro momento".  A conversa continuou e os dois relembram o Jogo da Discórdia, em que Prior chamou o colega de planta e colocou a foto do mesmo em um vaso.

"Posso não ter sido humilde e eu sou muito humilde, peço desculpa", falou. "Você foi bem arrogante, na hora", lembrou Victor Hugo. "Foi vacilo, poderia ter feito de outra forma", reconheceu o arquiteto, que depois de abraçar o colega de confinamento ainda disse: "Eu não tenho nada contra você, só te falei 'se põe pro jogo', se você tá falando que tá no jogo, ai é da hora. Ai eu tiro até a planta que te dou de manhã."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado