Reprovou

Bruna Marquezine comenta fala de Manu no BBB20 considerado racista: "Infeliz"

A atriz não gostou da fala da amiga


Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Foto: Montagem/Reprodução

Bruna Marquezine é bastante ativa nas redes sociais, e tem usado muito delas para fazer comentários sobre o BBB20, que não esconde de ninguém que é fã de carteirinha. E o assunto da vez foi Manu Gavassi, que é amiga da atriz.

A cantora foi bastante criticada na web por uma frase polêmica que soltou durante uma conversa com Marcela. Ela disse que a sister combinava com Daniel, a qual está se relacionando dentro da casa, por conta da cor.

A global foi bastante cobrada por conta desse assunto, e decidiu comentar à respeito, criticando Manu. "A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido", explicou.

Bruna Marquezine fala sobre Manu Gavassi no BBB20

Ela continuou comentando o tema, em outros tweets, dizendo que o assunto nem está sendo abordado dentro do jogo, e por isso, a amiga não teve motivo para se retratar. "As atitudes diárias dela demonstram que ela não é uma pessoa racista e está sempre disposta a aprender", defendeu.

E tudo começou quando uma seguidora a questionou sobre Babu, que tem protagonizado muitas brigas com as meninas no programa. Ela deixou claro que o brother não é colega dela, que o admira como profissional, e que acredita que ele seja uma pessoa boa pelo pouco que conviveu. E relembrou que até chegou a apoiá-lo no começo, até o momento em que ele começou a mudar a postura na casa.

Bruna Marquezine comenta fala de Manu no BBB20 considerado racista: \"Infeliz\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado