Magra demais?

Danilo Gentili é detonado após piada com Bruna Marquezine: "Trocou um craque por outro"

Corpo da atriz voltou a ser assunto na web


Montagem com Bruna Marquezine e Danilo Gentili
Danilo Gentili fez piada polêmica com Bruna Marquezine e foi detonado

O corpo de Bruna Marquezine voltou a ser assunto no último fim de semana, após aparição da atriz em um camarote de Salvador no sábado (22), vestindo apenas sutiã e short. Até mesmo Danilo Gentili fez um comentário polêmico e acabou detonado.

Nas redes sociais, muita gente apontou que Marquezine está "magra demais", no entanto, outra ala saiu em defesa dela.

"DE NOVO estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso. Qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável", escreveu um fã.

A própria atriz compartilhou a mensagem e escreveu: "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar' tanto assim com minha saúde".

Danilo Gentili detonado após piada com Bruna Marquezine

Já na noite do último domingo (23), Danilo Gentili utilizou o seu Twitter para fazer piada. Ele compartilhou a foto de Bruna Marquezine e escreveu: "Parece que ela trocou um craque por outro", numa clara referência a Neymar e à droga.

Só que a brincadeira do apresentador não caiu bem e ele foi detonado pelos seguidores. "Você não consegue mesmo evoluir oq vc chamar de humor né? nunca tinha visto alguém repetir tantas vezes a quinta série e fazer carreira em cima disso. Q lixo, uma cena enorme de humor inteligente acontecendo do seu lado e você chama isso de piada? sério?", bradou um.

Gentili respondeu: Epa... peraeeeee. Nao coloque palavras na minha boca. Onde eu disse que aquilo foi uma piada? Eu tava falando sério o tempo todo".

"Não perde a oportunidade de ser imbecil né, cara?! Parabéns!", detonou outro. "Eu espero que a @BruMarquezine lhe meta um processo para tirar até suas calças", falou outra, ao que o apresentador também retrucou: "Espero que isso aconteça um dia. Que me tire as calças".

"Mano como você consegue ser tão escroto? Tem curso pra isso?", questionou mais uma, sendo respondida por um Gentili ativo na web: "Não. Sou auto-didata".

"Que humor pesado....desnecessario", disse outra. "vc é nojento", cravou mais uma.

Danilo Gentili é detonado após piada com Bruna Marquezine: \"Trocou um craque por outro\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado