Climão

Bruna Marquezine responde manifestação de Tiago Leifert: "Não pratiquei linchamento"

Atriz falou sobre polêmica envolvendo ela e o apresentador do BBB20


Bruna Marquezine e Tiago Leifert
Bruna Marquezine falou sobre defesa de Tiago Leifert - Foto: Montagem

Após Tiago Leifert se defender nesta quarta-feira (12), Bruna Marquezine usou as redes sociais para falar sobre o assunto, acreditando ter sido vítima de uma indireta do apresentador do BBB20. Através da sua conta do Twitter, ela explicou que todos têm o direito de discordar.

“Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...", escreveu.

“Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua, fico chateada às vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca rs achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura.) mas entendo que isso é uma tática pra fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas e não fiquem engessadas nessa opinião sobre os meninos, porque isso pode parar o jogo”, continuou.

“Mas, elas estão certas. Todos merecem uma nova chance, e como já disse antes, torço pelo aprendizado e pela evolução de cada um, mas isso não quer dizer que merecem ganhar o prêmio e nem que suas atitudes foram corretas, então enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte. Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo”, acrescentou, afirmando que Tiago é um ótimo profissional.

Bruna Marquezine e Tiago Leifert

Na última segunda-feira (10), a atriz criticou Tiago Leifert, apontando que ele fez um comentário infeliz para Manu Gavassi, amiga pessoal dela. Muitos fãs da Bruna passaram a criar uma campanha contra o apresentador.

Nesta quarta, ele resolveu se posicionar e declarou que não é juiz do mundo. “Vamos combinar uma coisa: espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo”, postou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado