Jogo

BBB20: Pyong declara em papo: "vou ter que ser o vilão"

"Muita gente não vai querer fazer o papel" , disse o hipnólogo


Pyong se declara vilão do jogo
Reprodução/ TV Globo

No BBB20, Gizelly e Pyong contaram para Thelma a conversa que o hipnólogo teve na madrugada com Guilherme e Felipe. O papo aconteceu na tarde desta quarta-feira (26). Pyong declarou: "Ai, gente, eu acho que vou acabar virando o vilão da segunda temporada e vou acabar saindo no começo da terceira, viu?".

A médica respondeu: "Não! Você não pode abandonar a gente". O brother continuou: "Mas eu só vou abandonar na hora certa. Não sei, veio um feeling que vou ter que ser o vilão mesmo, já que muita gente não vai querer fazer o papel.

Enquanto comiam tapiocas, os confinados continuaram falando sobre o jogo. Pyong disse que o comportamento dos brothers vão mudar. Gizelly falou: "Já mudou". "Vai mudar mais.  Até eu vou ter que me adaptar. Parar dessa coisa de... Tirar o pé fora e ficar lá me fazendo de sonso em relação a Prior. Agora a gente entra na segunda temporada, de uma forma inesperada, mas entra". "Eu escolhi as minhas batalhas. Onde gastar as minhas energias".

Rival

Pyong continuou falando do seu principal rival no jogo: "Agora o Prior já consegue fazer a cabeça do Guilherme mais fácil. Os dois vão se juntar. Pode ter certeza que, se eu não era, agora sou o foco total do Gui, Prior. Babu não sei como vai se comportar, mas está fechado com o Prior.

Quem vai ganhar o BBB20?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado