Fim da linha?

BBB20: Guilherme fica cansado de Gabi: "Não vai dar certo"

Modelo teve conversa séria com a cantora mineira


Guilherme e Gabi tiveram conversa séria no BBB20
Guilherme está cansado do relacionamento com Gabi no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Guilherme e Gabi resolveram conversar logo após a eliminação de Bianca Andrade do BBB20. A empresária carioca deixou o confinamento com pouco mais de 59% dos votos na noite da última terça-feira (25) e deixou muita gente em choque. Após a conversa com a namorada, o modelo foi desabafar com Flayslane.

A cantora paraibana quis saber qual foi o assunto tratado por eles. "Ela falou o que foi?", questionou. "Bianca! Pelo amor de Deus. Até quando? Ela falou que lembrou da cena", declarou Guilherme, demonstrando estar cansado das falas de Gabi sobre a empresária.

Guilherme relatou que Gabi ainda sofre com os traumas de relacionamentos do passado e repetiu o mesmo discurso feito para ela. "Por que você me pediu em namoro? Se você já me perdoou de uma coisa que eu não fiz. Desculpa, eu não vou ficar namorando com você para, toda vez que você ficar mal, me pedir um tempo. Não é assim. Eu não gosto de namorar assim, não vai dar certo. Não vai", declarou.

Flayslane aconselha o brother e sugere que eles entrem em acordo no confinamento. "Só que o consenso dela é: 'eu ainda lembro disso'. E na próxima vez? O que vai acontecer quando você lembrar disso? Vai acontecer a mesma coisa", desabafou.

Flay disse que quer ver o casal bem e disparou : "A única coisa que eu quero que ela entenda é que você não fez, foi Bianca. E Bianca assumiu". Guilherme concordou com a fala da amiga, e ela concluiu: "O erro foi dela e ela saiu."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado