Treta

BBB20: Pyong fala para Prior desistir do jogo: "Sai por aquela porta"

Hipnólogo e arquiteto tiveram novo embate no confinamento


Pyong Lee e Felipe Prior durante o BBB20
Pyong Lee e Felipe Prior trocaram alfinetadas no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A treta envolvendo Felipe Prior e Pyong Lee ainda segue quente no BBB20. Após a eliminação de Bianca Andrade, na noite de terça-feira (25), os brothers se engalfinharam mais uma vez na área externa da casa e trocaram algumas ofensas, agora em tom mais ameno.

O assunto, claro, foi sobre o jogo."Quem é o mais inteligente da casa, é o Lucas? Onde ele está? E o Hadson? Onde eles estão?", questionou o hipnólogo. "Onde eu estou? Você está dizendo que é melhor do que eu", rebateu o arquiteto, também fazendo uma pergunta.

"E você se colou acima de todo mundo. Você se diz mais inteligente do que eu", seguiu falando Prior, ouvindo de Pyong que ele é sim mais inteligente em algumas coisas. "Eu digo que você é mais inteligente. Só que eu sempre te falei que dois vezes dois são quatro. Você vai saber mais rápido. Eu vou penar porque sou mais burrinho", concourdou Felipe. "Não é burrinho, só em algumas atitudes", acrescentou Pyong. "Você falou para mim que eu era burro. Por isso que você não é humilde, porque quando a pessoa sabe que ela é melhor, ela não fala para o outro que o outro é burro, entendeu?", falou Prior.

A conversa entre os brothers seguiu e Prior achou falsa a atitude de Pyong em querer colocar Guilherme no paredão com Bianca e Flayslane. "Por uma questão estratégica, em algum momento lá na frente, alguém tem que sair por aquela porta. O Guilherme, em algum momento iria sair ou ficar. Em algum momento, eu vou sair ou vou ficar. Agora, nesse Paredão, para mim, era interessante ver três pessoas lá do outro lado: Guilherme, Bia e Flay. É um jogo. Se você não entende, sai por aquela porta", respondeu Pyong.

"Eu não vou sair, porque hoje o público mandou eu ficar. Entendeu?", retrucou o arquiteto. "Eu não fico gritando na cozinha, brigando por causa de feijão, gritando com a Flay e depois fingindo amizade...", rebateu Pyong.  Essa guerra está longe do fim!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado