Eliminada

Bianca Andrade fala de arrependimento e desabafa sobre namoro: "Espero que fique bem"

Sister afirmou que irá procurar Diogo Melim


Bianca Andrade
Bianca Andrade no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Eliminada do BBB20 na última terça-feira (25), Bianca Andrade, a Boca Rosa, participou do Mais Você nesta quarta (26) e analisou sua saída do reality show da Globo. Ela assumiu que não teve um comportamento “adequado” na disputa entre homens e mulheres e afirmou que deve estar solteira após o flerte que teve com Guilherme.

A influenciadora assistiu ao VT em que ela conversa com o modelo pedindo para ele sair de perto senão o beijaria. “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Essa parte toda aí eu não lembro. Eu não lembro de nada disso que aconteceu. A parte do bolo. Inclusive, depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira: o Daniel, a Mari, ele, uma galera”, explicou.

Ela foi indagada se tinha interesse em ficar com Guilherme e Boca Rosa negou. “Olha, eu ali dentro do jogo, nada, zero. Eu já estava envolvida com a Gabi. Eu nunca ia fazer isso. Depois eu até perguntei: 'Gui, por que você se aproximou?'. Porque eu também tinha namorado”, afirmou. “Tinha?”, perguntou Fabricio Battaglini. “Depois disso aí”, respondeu.

Patrícia Poeta contou para a ex-sister que Diogo Melim, cantor do grupo Melim, apagou as fotos do casal. “Eu imagino, deve ter sido muito ruim para ele", opinou ela, visivelmente triste.

“Ele [Diogo] me conhece, a gente vai conversar. Espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente”, comentou a ex-BBB. Patrícia questionou se Bianca irá procurar o músico e ela afirmou que "óbvio".

Arrependimento no BBB20

BBB20: Bianca Andrade fala de arrependimento e desabafa sobre namoro: \"Espero que fique bem\"

Ao sair da casa, Bianca garantiu que seu maior arrependimento foi não ter dialogado mais com as meninas após a confusão com os meninos. “A parte das meninas foi o meu grande erro, na verdade. Acho que foi a parte que eu mais me arrependo de todo o meu comportamento. Por que eu vi - e isso me impressionou mais... Às vezes as pessoas levantam a bandeira para ganharem algo e não porque estão entendendo o que está acontecendo”, explicou.

“Preciso ver onde errei, o que preciso evoluir, porque não foi uma conduta boa, não foi uma percepção boa”, acrescentou. Ela também se mostrou incomodada com o jogo de Pyong Lee.

“Eu tenho esse costume mania de não querer julgar, de querer primeiro perceber bem tentar perceber bem antes de falar alguma coisa. Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava”, disparou.

Bianca saiu com 53,09% dos votos e foi a primeira mulher deixar o BBB20. Ela enfrentou seu segundo paredão por causa da indicação da líder, Rafa Kalimann.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado